Problemas com conexão

Boa tarde galera do MK-AUTH

bom,caso tenha algum topico com a mesma discussão,peço desculpas

pois procurei bastantes em varios sites,e lugares aqui mesmo no forum e nao encontrei.

---

Estou com o seguinte problema.

instalei como o manual o sistema,segui os passos como deveria

o Mikrotik pinga normalmente o MK-AUTH,as chaves ssh estao corretas

aparentimente tudo certo,porem os usuarios cadastrados no MK_AUTH nao conectam

da erro de usuario e senha invalidos,no inicio conectava normal,ficou bom 1 dia

após isso,comecei a cadastrar os clientes,e nao funcionou mais

só conecta os usuarios cadastrados no proprio mikrotik

já refiz todo os passos do manual,mais o problema persiste 

pelo sistema MK-AUTH ,eu reinicio o mikrotik tudo certinho,

mais o cliente nao conecta,já refiz o cadastro,que no momento estou usando um para teste

Login,teste senha 123 porem nada resolveu,Se caso alguem puder me ajudar

fico muito grato!

Forte abraço

no momento estou usando a versão teste do sistema

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • A versão teste funciona até 5 cadastros se não me engano...

  • certo,após isso ele nao cadastra mais clientes,porem os que já estao cadastrados deveriam funcionar,mais continuo com o problema...

    já até mesmo exclui os que estavam cadastrados,mais nada resolveu

    Valew (Y)

  • Nada? :(

  • erros de conexão sempre é falha do radius ver se alguma das opções abaixo não esta errada:

    Porta do radius accounting no mikrotik não é a padrão 1813 e a authenticate não é 1812;
    Tempo do interim update no mikrotik maior do que 3 minutos podem fazer o sistema desconectar clientes;
    Marcar a opção night sem querer no cadastro do cliente, assim o sistema irar desativar o mesmo alguma hora;
    Senha errada, as vezes o navegador troca a senha do cliente ao alterar algum dado do mesmo no webadmin;
    Tipo de conexão errado (hotspot e pppoe) no cadastro do cliente no webadmin;
    IP que o cliente usa no momento não é o mesmo ip gravado no sistema;
    MAC que o cliente usa esta errado, não é o mesmo gravado no sistema;
    Ramal que esta definido para o cliente não é o correto ou o ramal esta com ip errado;
    MikroTik não esta cadastrado no mk-auth, o ip secrect estão errados no webadmin.

  • certo,o Mk-auth pinga tudo certinho,

    pelo proprio sistema eu reinicio o mikrotik,as chaves ssh e secret estao todas corretas

    o sistema conectou normal por 3 hras aproximadamente,reseto os ips,e mac dos clientes

    porem nada resolve,vou tentar trocar os cabos agora,mais provavelmente nao vai ser..

    já que estava funcionando e derrepente parou..

    acredito que o mikrotik nao esteja enviando as requisições para o radius

    sei la,já refiz tudo umas 4 vezes,nao sei mais oque pode ser...

    mais agradeço qualquer ajuda!

  • ola amigo vc conseguiu solucionar o problema pois tenho o mesmo caso pderia me responder ?

  • e da osso aqui em nao conseguir ainda resouver isso !!1

     

  • e ai pessoal nada !!!!!

  • poois éee,eu ainda estou com o problema,nadaa ainda,nem ajuda nem nada ;(

     

  • amigos podem me add no msn que dou uma ajuda pra vcs.

     

    km.pc-net@hotmail.com

This reply was deleted.