Problemas com a baixa de boletos no Sicredi

Estou tendo problemas quando deleto algum boleto e envio na remessa a baixa dele, geralmente fica algum boleto sem dar baixa daquele cliente. Ontem deletei 6 boletos do cliente que cancelou a internet, quando fui conferir no banco só 3 deles tinham sido baixados. Aconteceu com 2 clientes a mesma coisa, e em outro não baixou nenhum boleto.

https://tinypic.host/i/screenshot-9.NmijL
https://tinypic.host/i/screenshot-10.Nmly0
https://tinypic.host/i/screenshot-11.NmmL2

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Fabio, no cadastro da conta tem o campo: Dias para baixa no banco. 

    Precisa ver quantos dias está colocado no campo e também se informar qual o máximo de dias que o banco libera para dá essa baixa.

    A informação em carteira está relacionado a isso também.

     

  • Patricia Costa Já conferi e as informações de baixa estão corretas. Mandei alguns boletos de teste na sexta-feira pra dar baixa, os mesmos que estão baixados nos prints da discussão foram enviados novamente com a remessa.

  • Qual o numero de dias está no campo?

     

  • O máximo que são 60 dias

This reply was deleted.