Estou tendo problemas quando deleto algum boleto e envio na remessa a baixa dele, geralmente fica algum boleto sem dar baixa daquele cliente. Ontem deletei 6 boletos do cliente que cancelou a internet, quando fui conferir no banco só 3 deles tinham sido baixados. Aconteceu com 2 clientes a mesma coisa, e em outro não baixou nenhum boleto.
https://tinypic.host/i/screenshot-9.NmijL
https://tinypic.host/i/screenshot-10.Nmly0
https://tinypic.host/i/screenshot-11.NmmL2
Respostas
Fabio, no cadastro da conta tem o campo: Dias para baixa no banco.
Precisa ver quantos dias está colocado no campo e também se informar qual o máximo de dias que o banco libera para dá essa baixa.
A informação em carteira está relacionado a isso também.
Patricia Costa Já conferi e as informações de baixa estão corretas. Mandei alguns boletos de teste na sexta-feira pra dar baixa, os mesmos que estão baixados nos prints da discussão foram enviados novamente com a remessa.
Qual o numero de dias está no campo?
O máximo que são 60 dias