Respostas

  • Boa tarde Pedro,

    É possível mudar a forma de impressão do carne do cliente integrado ao gerencianet, sem precisar gerar os boletos apernas por carne?

    É possível manter os boletos separados, assim como nos demais bancos?

  • Bom dia ao tentar imprimir carne continua aparecendo está mensagem somente funciona com bancos alguém conseguiu resolver?
  • Olá José.

    No meu caso quando ocorreu o problema era o DNS do MkAuth que estava errado, ao clicar no botão imprimir ele redireciona para o site do Gerencianet.

    Como o DNS não estava funcionando ele apresentava esse problema.

    Entre no MkAuth via console e tente pingar um site qualquer para verificar se o DNS está OK.

    Abraço e boa sorte.

  • obrigado pela dica amigo, resolveu, porem o unico problema é que apos gera ro titulo, se vc alterar no mkauth nao altera la no gerencianet ... sera que isso é uma limitação do proprio gerencianet ou no mkauth?

    Wellington Barreto disse:

    Olá José.

    No meu caso quando ocorreu o problema era o DNS do MkAuth que estava errado, ao clicar no botão imprimir ele redireciona para o site do Gerencianet.

    Como o DNS não estava funcionando ele apresentava esse problema.

    Entre no MkAuth via console e tente pingar um site qualquer para verificar se o DNS está OK.

    Abraço e boa sorte.

  • José, prior que comigo  o carne não aceita mudar também. Até muda no mk-auth, mas no gerencianet não muda. Aguardando solução.


  • Acho que vai demorar um bom tempo.

    Andrei Rios disse:

    José, prior que comigo  o carne não aceita mudar também. Até muda no mk-auth, mas no gerencianet não muda. Aguardando solução.

  • Boa tarde!

    O meu caso resolvel quando observei que no usuário pppoe, sem querer eu coloque um caracter especial o &, quando fiz a alteração o carnê foi gerado normalmente.

    Espero que essa informação ajude mais alguém.

This reply was deleted.