Bom dia, pessoal! Tudo bem? Estou passando por um probleminha quando gero boleto no gerencianet. Ao gerar o boleto, os 3 primeiros geram normal. E a partir do quarto em diante aparece um *siglazinha* informando que nao é registrado mas consigo abrir o boleto normal e todos os dados do cliente esta correto, isso ocorre com todos os clientes. Alguém já passou por isso?
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Bom dia prezado(a),
Sou da equipe do suporte MK-AUTH e vou te atender a respeito da integração do sistema ao EFí - Gerencianet.
Geralmente, quando ocorre algum problema ao gerar boletos, apresenta um erro e não gera na plataforma do EFÍ Gerencianet.
Confira se foi gerado lá no EFÍ Gerencianet, se estiver tudo certo basta desconsiderar o balãozinho amarelo (NR).
Qual a versão que você está utilizando?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte a integração EFí - Gerencianet
_________________ Sistema MK-AUTH _________________
Você pode ignorar isso. O Gerencianet possui um limite máximo de requisições. Quando esse limite é ultrapassado, ele não responde mais, e o boleto fica nessa situação. No entanto, ao abrir o boleto para impressão, o sistema envia a solicitação novamente e tudo se resolve.