PROBLEMA QUANDO EMITE BOLETO GERENCIANET

Bom dia, pessoal! Tudo bem? Estou passando por um probleminha quando gero boleto no gerencianet. Ao gerar o boleto, os 3 primeiros geram normal. E a partir do quarto em diante aparece um *siglazinha* informando que nao é registrado mas consigo abrir o boleto normal e todos os dados do cliente esta correto, isso ocorre com todos os clientes13420449271?profile=RESIZE_710x. Alguém já passou por isso?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Sou da equipe do suporte MK-AUTH e vou te atender a respeito da integração do sistema ao EFí - Gerencianet.

    Geralmente, quando ocorre algum problema ao gerar boletos, apresenta um erro e não gera na plataforma do EFÍ Gerencianet.
    Confira se foi gerado lá no EFÍ Gerencianet, se estiver tudo certo basta desconsiderar o balãozinho amarelo (NR).

    Qual a versão que você está utilizando?

     

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte a integração EFí - Gerencianet
    _________________ Sistema MK-AUTH _________________

  • Você pode ignorar isso. O Gerencianet possui um limite máximo de requisições. Quando esse limite é ultrapassado, ele não responde mais, e o boleto fica nessa situação. No entanto, ao abrir o boleto para impressão, o sistema envia a solicitação novamente e tudo se resolve.

This reply was deleted.