[resolvido] Problema no envio de boletos/backups

Olá, faz em torno de 1 mês que o sistema parou de enviar emails. Estava configurado com o GMail. Tentei com todos os modos: SendEmail, Mutt e PHPMailer. Nenhum funcionou. Fiz uma conta no Postmark, está ativa, coloquei o token, também não está enviando. Em algum momento enviou 4 emails via Postmark hoje. Tentei enviar manualmente alguns boletos, nenhum foi enviado. Gostaria de saber se tem algum procedimento ou log que eu possa verificar pra resolver o problema.

Já conferi as configurações, estou certo de que tudo está OK e estou escrevendo aqui porque já tentei tudo o que estava ao meu alcance.

Aguardo qualquer orientação que possa me ajudar nisso.

Att. Daniel

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

      • bom dia, consegui resolver, eh diretrizes do google mesmo, mas o processo eh meio embaçado de explicar, mas vc tera que acessar seu email e configurar praticamente de novo porque atualizou os termos o google 

  • Bom dia pessoal. Obrigado a todos pela ajuda.

    Resolvido aqui utilizando o Postmark, tenho um volume muito grande de e-mails, o Google não estava permitindo.

    Além disso tive que reparar os dados dos clientes e refazer todas as mensagens dos e-mais, pois o sistema não estava enviando, devia ter alguma coisa errada nas mensagens ou até no banco de dados.

This reply was deleted.