Bom dia a todos,
Pedro, segui o vídeo explicando as configurações só pra ver se havia algo de errado, porém não vi nada de anormal. Aqui usamos boletos sem registro do banco Santander a alguns anos, porém com essa onda de ter que registrar comecei o processo junto ao meu banco, fiz a solicitação e criei a nova conta, porém ao enviar os arquivos o pessoal do suporte me informou que o boleto ta OK mas que alguns campos contém erros, como mostra o Print abaixo
Respostas
tambem tenho o mesmo problema... nao consigo homologar por que aparece este digito e o banco nao aceita este digito.
A imagem abaixo foi o banco que me enviou, mesmo que eu deixe o campo no MK AUTH onde aparece este digito em branco, o sistema gera este digito aleatorio, com isso nao consigo homologar o boleto.
Qual versão? pois estou usando a :: SISTEMA MK-AUTH 32 BITS 4.109 ::
Felipe Junior a versão 64 bits 4.110
Felipe Junior disse:
bom dia meu problema continua, onde tem Código do cliente na configuração da conta não deixa eu acrescentar números como o banco pedi a Agência/Código do Beneficiário, ja atualizei para versão 32 BITS 4.110 mais ainda continua o problema, alguém daqui ainda esta com o mesmo problema para homologar?
Patricia Costa disse:
No cadastro na opção ponto de venda, você está preenchendo direito?
POWER.NET disse:
bom dia pessoal, estou passando por um erro na homologação que não consigo decifrar, liguei la no suporte do banco e eles me informarão que o tipo da cobrança deveria ser mudado para "5" e consta como "1" porem no mk-auth preenchi como 5, enfim segue a resposta deles:
segue print resposta do banco na primeira imagem..
e como foi preenchido por mim na segunda imagem..
parece-me que o mk-auth não esta aceitando o comando tipo "5" "isso e somente uma dedução ao longe minha, peço ajuda aos colegas para completar essa implementação grato.
Boa tarde Pedro, se você lá cadastro do sistema, na opção "tipo" alterou para 5 e continua aparecendo o número 1. Então atualiza seu sistema para a versão 4.110 e tenta para ver se dar certo.
JOSÉ PEDRO VENTURA DE. O. JUNIOR disse:
Recebi sua mensagem e já lhe enviei um e-mail.
Frederico Diniz disse:
Muito obrigado Patricia, recebi o email e lhe enviei o print solicitado.