Problema na Criação do Backup

Boa noite pessoal, essa semana estou me deparando com um problema que no momento nao só esta me causando preocupação. Pois meu MK-Auth esta com algum problema com backup, ele faz mas aparece arquivo corrompido e o tamanho e 0.

Primeiro tive um MK em um PC normal roda bem ate que bem so que ele estava aquecendo muito, fiz a compra de um servidor DELL.

Instalei um virtualizador (VMware) criei um maquina instalei o mk 1º dia backup tudo ok 2 dias deixei para as meninas do escritório fazer o backup, fui informado que não estava conseguindo fazer o backup, mas fiquei tranquilo pois estavam  sendo feito o automático, esperei mais um dia.

Instalei outro mk-auth , quando fui fazer o upar ele no mk(os backup automático) . Verifiquei 0 clientes cadastrado, testei todos o outros e nada foi o ultimo que tinha sido conseguido ser feito o manual e com isso tive que rever todas as alterações(ordem de serviço, desbloqueio, troca de data) e agora esta acontecendo isso novamente depois de uns 3 dias de instalar e conseguir normaliza.

Queria uma ajuda do pessoal aqui

será que possa ser problema de Bug de versão, sei la

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Estou com o mesmo problema, versão do meu 21.06 :: L4.9
    Eu notei em uns testes, que quando faço downgrade para 21.04 eu consigo gerar backups
    mais ai param outras funcionalidades do mkauth, ta complicado...

This reply was deleted.