Problema na Busca de Títulos Pagos

Bom dia amigos, 

Achei interessante o carnê apesar de ter dados alguns problemas no começo (como toda mudança), porém conseguimos adaptar bem a equipe.

Agora estamos enfrentando um problema com relação à consulta de títulos pagos...

Nossa empresa utiliza boleto SEM REGISTRO, diariamente pegamos uma listagem do banco e conferimos o Nosso número do banco com o do sistema.

Além disso muitos cliente pagam diretamente na empresa, com ou sem o boleto em mãos.

nosso procedimento normal é: buscar títulos ou ir no cadastro do cliente e receber. até aí OK

O problema é que quando fazemos uma consulta de títulos pagos simplesmente não aparece a relação, hoje um cliente pagou aqui na empresa e na relação de títulos pagos não aparece no filtro por data, só consigo localizar em títulos pagos quando busco pelo nosso Nº.

Estou com esse problema aqui e o caixa não está fechando certo. 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Correção não aparece na consulta somente os boletos que foram agrupados em Carnê

  • em titulos pagos vc tem que buscar pela data de pagamento e não a de vencimento...

  • Pedro porem nessa opcao nao esta aparencendo os carnes gerados pelo sistema da versao 4.89 apenas os titulos =boletos ..



    Pedro Filho disse:

    em titulos pagos vc tem que buscar pela data de pagamento e não a de vencimento...

  •  estou no mesmo pé que vc -- como eu viajo muito e so fecho caixa quando xego presciso dessa opcao no sistema funcionando pois eu busco em titulos pagos e filtro da data que sai para viajar ate a data que xeguei para saber quanto que entrou no provedor no periodo .. porem sem exito nesse campo depois que migrei para atrelar todos meus clientes para usar carne ... se consulta o carne pago aparece apenas os carnes quitados pelo sistema.

    ex: um carne com 3 fatura o cliente pagou as trez fatura dakele carne ai sim ele aparece em carnes pagos porem os titulos que estao no carne nao estao aparecendo para fazer controle de entrada no provedor...

  • ...

  • Ainda com o mesmo problema

  • Aqui está acontecendo o mesmo do seu exemplo.

    se por acaso o cliente pagasse todo o carnê aí aparece na lista de carnê pago mas se pagar apenas um dos boletos que está dentro do carnê não aparece nem na lista de carnê pago nem titulos pagos simplismente não ficamos sabendo quais titulos recebemos com exatidão desta forma não sabemos que pagou com exatidão.

    aconteceu que aqui o cliente pagou um boleto do carnê dia 27/01/12 e neste mesmo dia titulos foram pagos mas nao estavam dentro do carnê então apareceram mas o boleto do carnê não aparece na lista.

    mesmo definindo na pesquisa de titulos pagos dia 27/01/12  só aparece titulos pagos mas boletos de dentro de carnê não aparece.

    Pedrão da uma preferença aí na soluçao deste problema porque ainda estou pendente de fechar o mês de janeiro justamente pelo fato de que pago ao vendedor por boletos recebidos e desta forma não está aparecendo os boletos que foram quitados com exatidão, ficaria muito grato pela sua atençao mais uma vez Pedro, e olha to muito satisfeito aí pelos novos recursos mas claro, ta afinando ainda e estou aguardando com urgencia a soluçao de mais este pequeno detalhe mas que é tão importante para todos nós que precisamos trabalhar com o financeiro afinado.


    Ewerson Oliveira disse:

     estou no mesmo pé que vc -- como eu viajo muito e so fecho caixa quando xego presciso dessa opcao no sistema funcionando pois eu busco em titulos pagos e filtro da data que sai para viajar ate a data que xeguei para saber quanto que entrou no provedor no periodo .. porem sem exito nesse campo depois que migrei para atrelar todos meus clientes para usar carne ... se consulta o carne pago aparece apenas os carnes quitados pelo sistema.

    ex: um carne com 3 fatura o cliente pagou as trez fatura dakele carne ai sim ele aparece em carnes pagos porem os titulos que estao no carne nao estao aparecendo para fazer controle de entrada no provedor...

  • Vms aguardar o pedro se pronunciar para resolvermos esse detalhe no sistema!!!

  • !!!

  • mesmo problema aqui e ta tenso, meu financeiro bagunçou tudo por causa disso

This reply was deleted.