Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    As informações contidas nas letras menores, que ficam abaixo da URL de retorno, são as que mostram se está funcionando ou não.

    200 OK e RETORNO indicam que a URL está correta e funcional.

    Está com algum problema nos reconhecimentos de pagamentos no sistema?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • Otimo, porem como podemos ver na imagem abaixo, as solicitaçoes de retorno ainda esta mandado para o ip antigo que usavamos, por esse motivo os titulos nao esta sendo baixado, o que devo fazer? 10954366079?profile=RESIZE_930x

      • esta mandado para esse com final 155, estamos uando o com final 63.

        • Bom dia prezado(a),

          Tem que solicitar ao Gerencianet, a atualização da URL de retorno dos boletos gerados antes da alteração.


          Qualquer dúvida, estamos à disposição.
          Atenciosamente,
          Equipe MK-AUTH

          • OK vou solicitar obrigado!

  • Boa tarde amigo! 

    Estou com esse mesmo problema. 

    Vc conseguiu entrar em contato com gerencianet? Se sim, envia aqui a nova URL..

    Grato...

    • Boa tarde prezado(a),

      Segue a base da URL de retorno correta:
      IPdoSistema/retorno/gerencianet_confirma.php


      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Equipe MK-AUTH

      • Na hora de testar o retorno, até aí da certo. Ontem estava conseguindo gerar boletos, mas hj não está funcionando. Aparece assim "alguns títulos processaram com erros"
        10960656297?profile=RESIZE_930x

        https://storage.ning.com/topology/rest/1.0/file/get/10960656297?profile=original
        • Prezado(a),

          200 OK e RETORNO indicam que a URL está correta e funcional.

          Se foi feito alteração na URL depois de gerado boletos, vai ter que solicitar ao Gerencianet, a atualização da URL de retorno dos boletos gerados antes da alteração.


          Qualquer dúvida, estamos à disposição.
          Atenciosamente,
          Equipe MK-AUTH

          • Entendo.. o negócio é que  ontem estava conseguindo gerar boleto normalmente,só que hj não consegui mais.. observação: não foi alterado a URL.

This reply was deleted.