Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Tem que solicitar ao Gerencianet, a atualização da URL de retorno dos boletos gerados antes da alteração.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • esta mandado para esse com final 155, estamos uando o com final 63.

  • Otimo, porem como podemos ver na imagem abaixo, as solicitaçoes de retorno ainda esta mandado para o ip antigo que usavamos, por esse motivo os titulos nao esta sendo baixado, o que devo fazer? 10954366079?profile=RESIZE_930x

  • Bom dia prezado(a),

    As informações contidas nas letras menores, que ficam abaixo da URL de retorno, são as que mostram se está funcionando ou não.

    200 OK e RETORNO indicam que a URL está correta e funcional.

    Está com algum problema nos reconhecimentos de pagamentos no sistema?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.