problema com titulos em um mk-auth de um cliente.

ola, to com um problema, tive que formata o mk-auth de um cliente devido a um problema no apache que não parava de cai e subi sozinho toda vez que recebia um retorno, isso acorteu pois ele teve um problema pois pediu o retorno do começo do ano ate agora, so que depois de formata os boletos vencido começo a da esse erro, no caso os boletos bloqueados ai o cliente consegue paga mas ele não sabe ser deu baixa ou não.

12390022300?profile=RESIZE_710x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Isso se deve quando ocorre de mudar a conta bancaria de "recalcular 2 via = sim" para "recalcular 2 via = nao" ou vice e versa.

    • Quando ocorre isso, correto quando vencer, é excluir o boleto quando vencer, e refazer com juros

      • não foi isso não, so foi feito restauração do mk-auth, as contas tudo ta mesma coisa, mas e so os boletos vencido, tem algum meio de resolver lenadro?, pois o suporte não me respondeu, mas respondeu uma pessoa com o mesmo erro.

        • Pecisaria analisar, como esta no banco de dados, e comparar

  • Boa tarde prezado(a),

    Possivelmente, o título esteja vencido.
    Se for Gerencianet, tem que verificar no histórico de requisição qual é o motivo exato do erro.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • ai nesse caso como eu faço, eu sei que o titulo ta vencido, ai vou ter que executar algum comando pra resolver?

      • Prezado(a),

        O título está com qual status no sistema? (cancelado, vencido, aberto, pago)
        O título está vencido a quanto tempo?
        A opção de recalcular está ativada no cadastro da conta?
        Qual a versão do sistema?


        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

        • os titulos então como vencido, e não ta ativado opão de recalcular, versão 22.04

          • Boa tarde prezado(a),

            O título está vencido a quanto tempo?
            Qual a versão do sistema?


            Qualquer dúvida, estamos à disposição.
            Atenciosamente,
            Equipe MK-AUTH

            • e a versão 22.04, os titulos do mes 1 e 2, tava normal antes de ter dado problema no apache e eu ter que formata.

This reply was deleted.