[RESOLVIDO] Problema com Registro após atualização

Boa tarde!

Fiz atualização da versão 4.106 para a 18.01, e agora fui incluir novos clientes e está pedindo para registrar, fui na opção de registro importei o arquivo do registro mas só reporta erro ao registrar, inseri o serial e o email também da erro. Preciso de uma solução pois estou com vários clientes para incluir no cadastro.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Estou com mesmo problema após update no sistema em uso e no bkp 

    servnet2019@yahoo.com

    ademiralves191@gmail.com

  • deu certo acabaram de resolver o problema agora  ta ok http://colomboadc.net/

  • fiz uma atualização  da versão  20.01  quando fui colocar os novos  clientes ,ai esta pedindo para Registrar novamente fui la na opção registro coloquei a liçenca do email tudo Certinho e  ta dando Erro no registro do sistema,  Alguem conseguiu resolver este problema , PEDRO  RESPONDE AI PRECISO CONECTAR LOGO MEUS CLIENTES 

  • com quantos dias eles resolveu 

    Adriano Rabelo disse:

    Eu enviei um email para o setor de serial e me enviaram um serial novo e consegui registrar. ufa!

  • Bom dia! toda vez que faço uma atualização do sistema agora pede pra registrar e nao consigo mais incluir clientes.

    email: ultranetparademinas@hotmail.com, ja enviei ate um email para o suporte mas nao tive resposta.

  • Estou com esse problema meu e-mail: edu_sicon@hotmail.com  obs: Segunda licença.

  • estamos com o mesmo problema.

  • Bom dia! Atualizei da versao 19 para a versao 21 e tb nao estou conseguindo registrar. Ja mandei email para serial@mk-auth.com.br. No aguardo

  • estou mesmo problema  atualizai agora e pede o registro 

    meu e-mail cybernetdio@hotmail.com

  • Bom dia eu estou tendo problema pra registra aqui na minha região teve um apagão quando eu iniciei o sistema minha maquina vitual não estava funcionando tive que refazer o processo quando eu entrei no MK_AUTH na parte de registro a chave ta dando erro e tenho colocar o resto dos meus cliente/ meu e-mail raphaelsouza2040@gmail.com aguando o retono com ugência.

     

This reply was deleted.