Boa tarde!
Fiz atualização da versão 4.106 para a 18.01, e agora fui incluir novos clientes e está pedindo para registrar, fui na opção de registro importei o arquivo do registro mas só reporta erro ao registrar, inseri o serial e o email também da erro. Preciso de uma solução pois estou com vários clientes para incluir no cadastro.
Respostas
Estou com mesmo problema após update no sistema em uso e no bkp
servnet2019@yahoo.com
ademiralves191@gmail.com
deu certo acabaram de resolver o problema agora ta ok http://colomboadc.net/
fiz uma atualização da versão 20.01 quando fui colocar os novos clientes ,ai esta pedindo para Registrar novamente fui la na opção registro coloquei a liçenca do email tudo Certinho e ta dando Erro no registro do sistema, Alguem conseguiu resolver este problema , PEDRO RESPONDE AI PRECISO CONECTAR LOGO MEUS CLIENTES
com quantos dias eles resolveu
Adriano Rabelo disse:
Bom dia! toda vez que faço uma atualização do sistema agora pede pra registrar e nao consigo mais incluir clientes.
email: ultranetparademinas@hotmail.com, ja enviei ate um email para o suporte mas nao tive resposta.
Estou com esse problema meu e-mail: edu_sicon@hotmail.com obs: Segunda licença.
estamos com o mesmo problema.
Bom dia! Atualizei da versao 19 para a versao 21 e tb nao estou conseguindo registrar. Ja mandei email para serial@mk-auth.com.br. No aguardo
estou mesmo problema atualizai agora e pede o registro
meu e-mail cybernetdio@hotmail.com
Bom dia eu estou tendo problema pra registra aqui na minha região teve um apagão quando eu iniciei o sistema minha maquina vitual não estava funcionando tive que refazer o processo quando eu entrei no MK_AUTH na parte de registro a chave ta dando erro e tenho colocar o resto dos meus cliente/ meu e-mail raphaelsouza2040@gmail.com aguando o retono com ugência.