Pessoal, bom dia!
Semana passada depois da forte chuva que atingiu minha região, uma das minhas torres caiu e ai todo mundo já sabe o prejuizo...
Levantei uma outra torre e tudo bem, porém, os clientes conectam, navegam e etc, mas não aparece nada na parte de relatorios de clientes conectados do Mk-Auth.
Lá em Relatorios >Conexões de Acesso > Conectados está sempre em branco e anteriormente funcionava belezinha.
Alguém pode me dar uma luz por gentileza?
Abs!
Respostas
Pedro, fizemos os procedimentos acima e aparentemente está ok...
Nesse momento (fazem uns 15 minutos que fizemos) está aparecendo 1 cliente... creio eu que mais tarde os outros também apareceram né?
Abração e muito obrigado!
Esse erro ocorre se:
- A Porta do radius accounting no mikrotik não é a 1813;
- O interim update não esta ativo;
- O tempo do interim update no mikrotik maior do que 3 minutos;
executa o comando abaixo no console do linux e ver se resolve:
mysqlcheck -u root -pvertrigo mkradius --auto-repair