BOA TARDE PESSOAL E O SEGUINTE
ESTOU COM UM PROBLEMINHA QUE JA RODEI E NAO ACHO DE MANEIRA ALGUMA E TOU PRECISANDO COM UMA CERTA URGENCIA
POIS TEMOS UM PROTOCOLO INTERNO QUE QUANDO UM CLIENTE ESTA VERMELHO E PARA ENTRAR EM CONTATO COM O CLIENTE E SABER SE ESTA COM ALGUM PROBLEMA NA CONEXAO
VAMOS AO PROBLEMA
DA SEMANA PASSADA PARA CA QUANDO UM CLIENTE CAI EM UMA DAS 2 RBS NO MAPA O MESMO CONTINUA VERDE
SE EU CADASTRAR UM NOVO CLIENTE E JA COLOCAR NO MAPA ELE FICA VERMELHO
QUANDO ELE LOGA FICA VERDE NORMALMENTE POREM QUANDO DESLIGA NAO FICA VERMELHO
DETALHE O SISTEMA ESTA TRABALHANDO EM PERFEITA SINCRONIA ATE O TESTE DE SSH TA FUNCIONANDO
MAS O MAPA NAO FICA VERMELHO EM NEM UM DOS MIKROTIKS OQUE PODE SER FEITO PESSOAL
Respostas
Boa tarde prezado(a),
Quando ele desliga continua verde?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
Boa noite, me chama no WhatsApp (16)988778656
isso mesmo muito estranho pois ja vi ao contrario por erro de comunicação dos dois sistemas e nao mostrar verde
mas meu caso de verde nao fica vermelho
ja quebrei demais a cabeca e nada
como pode ser visto na foto a cima a cliente eliane0499... ja ta desconectada a mais de 5 minutos da mikrotik e continua verde no mapa do mk-auth
Bom dia prezado(a),
Em "Conectados agora" mostra este cliente?
Atenciosamente,
em conectados agora o login encontrase la
e outra coisa que vi agora
em conectados agora tem mais de 500 clientes
sendo que tenho menos de 200 clientes ainda
Prezado(a),
Possivelmente, os clientes desconectaram e a informação não chegou ao sistema, deixando o cliente preso como conectado.
Aceite minha solicitação de amizade, que vou te ajudar.
Atenciosamente,
ja aceitei sua solicitação amigo
se poder me ajudar estarei aqui lhe aguardando
Postem a solução apos ajudar no privado
Pois noto que é algo entre radius vs mkauth que esta dando esse problema. Pois algumas vezes o cliente continua conectado no mikrotik e no radius do mkauth consta desconectado tbm
Bom dia prezado(a),
Ele testou e funcionou.
A solução é excluir as conexões presas dos clientes.
Conforme explique em um comentário anterior, os clientes desconectaram e a informação não chega ao sistema, deixando o cliente preso como conectado.
É importante habilitar a opção "Auto desconecta" em Provedor > controle de ramais, clique no botão da engrenagem, para que o sistema derrube a sessão em que não há mais resposta do cliente.
Atenciosamente,