problema com integração Huawei na nova versão

Ola boa tarde , tudo bem ? atualizei minha versão para a mais recente ,porem minha integração com as OLTs Huawei pela HelpFiber para de funcionar , tive que voltar para a versão 24.01 

simplesmente os dados dos equipamentos não sobem ou apresenta acesso recusado quando tento acessar os dados ou colocar nova ONT

alguma dica sobre isso 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • ai vc fala e com o dono da integração que tem que manda uma nova pra vc, pq foi mutado as configuraçãoes de login, ai ele tem que atualizar a integração não e o pedro não.

  • Bom dia. Me aceita como amigo. Sou amigo do Proprietario da HelpFiber Talves eu consigo te ajudar

  • Ola Caio, agradeço o contato, porem no caso eu apenas instalei o MK e outros serviços a um cliente (q esta com problemas) quando ocorreu o erro em si, o cliente entrou em contato com seu suporte o mesmo solicitou acesso remoto ao cliente e informaram que o problema estava na plataforma do MK, feito isso o cliente me pediu para tentar solucionar ai tive que fazer o downgrade do sistema oque levou o cliente a perder algumas funcionalidades das novas versões, em seguida abrir este chamado afim de colher alguma informação, e assim que  o suporte do MK me chamou no privado informando que não ha problemas no MK mais q vcs q deveriam atualizar seu sistema , mandei o print ao cliente 
    o mesmo entrou em contato novamente com seu suporte q informou que não sabia q o MK do cliente tinha sido atualizado, neste caso eu concluo que talves houve negligencia por parte so seu suporte , pois como eles podem ter acessado a plataforma do cliente e não ter visto a versão do MK, passei o caso ao cliente e o mesmo esta seguindpo com trataivas com vcs 
    grato

This reply was deleted.