Ola boa tarde , tudo bem ? atualizei minha versão para a mais recente ,porem minha integração com as OLTs Huawei pela HelpFiber para de funcionar , tive que voltar para a versão 24.01
simplesmente os dados dos equipamentos não sobem ou apresenta acesso recusado quando tento acessar os dados ou colocar nova ONT
alguma dica sobre isso
Respostas
ai vc fala e com o dono da integração que tem que manda uma nova pra vc, pq foi mutado as configuraçãoes de login, ai ele tem que atualizar a integração não e o pedro não.
Bom dia. Me aceita como amigo. Sou amigo do Proprietario da HelpFiber Talves eu consigo te ajudar
Ola Caio, agradeço o contato, porem no caso eu apenas instalei o MK e outros serviços a um cliente (q esta com problemas) quando ocorreu o erro em si, o cliente entrou em contato com seu suporte o mesmo solicitou acesso remoto ao cliente e informaram que o problema estava na plataforma do MK, feito isso o cliente me pediu para tentar solucionar ai tive que fazer o downgrade do sistema oque levou o cliente a perder algumas funcionalidades das novas versões, em seguida abrir este chamado afim de colher alguma informação, e assim que o suporte do MK me chamou no privado informando que não ha problemas no MK mais q vcs q deveriam atualizar seu sistema , mandei o print ao cliente
o mesmo entrou em contato novamente com seu suporte q informou que não sabia q o MK do cliente tinha sido atualizado, neste caso eu concluo que talves houve negligencia por parte so seu suporte , pois como eles podem ter acessado a plataforma do cliente e não ter visto a versão do MK, passei o caso ao cliente e o mesmo esta seguindpo com trataivas com vcs
grato