Necessito de ajuda ai com os mestres ..kkk estou com um rolo aqui no meu MK-auth além de ser novo eu concerto a hora na bios mas no mk-auth ele fica cause seis meses adiantado estou usando PPOE na questão de conexoa eu tenho que marca qual opção simutaneo sim ou não ??
obigado!
LIG WARY NET
7536413183
msn djan212@hotmail.com
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ops! pedro vlw pela atenção, já reslvi o rolo com a hora, deixei até o MK-atuk de lado vou tenta outro progama estou com rolo aqui eu cadastro um clintes no outro dia le ñ consegui mas conecta apesar que gostei do progama pagui a licença masi estou com esse rolo e apessoa que configura ele tem conhecimento sim com o MK-auth foi o Romario de MG RPS. Se vc tiver uma sugestão quanto ao esse rolo ai eu agradeço.
seu cliente deve esta recebendo outro ip e por isso ocorre erros, tenta colocar um ip fixo no cliente, não usa autoip.
e abaixo as principais razões para erros de radius:
Porta do radius accounting no mikrotik não é a padrão 1813 e a authenticat não é 1812;
Tempo do interim update no mikrotik maior do que 3 minutos podem fazer o sistema desconectar clientes;
Marcar a opção night sem querer no cadastro do cliente, assim o sistema irar desativar o mesmo alguma hora;
Senha errada, as vezes o navegador troca a senha do cliente ao alterar algum dado do mesmo no webadmin;
Tipo de conexão errado (hotspot e pppoe) no cadastro do cliente no webadmin;
IP que o cliente usa no momento não é o mesmo ip gravado no sistema;
MAC que o cliente usa esta errado, não é o mesmo gravado no sistema;
Ramal que esta definido para o cliente não é o correto ou o ramal esta com ip errado;
MikroTik não esta cadastrado no mk-auth, o ip secrect estão errados no webadmin.
djan andarde santos disse:
ops! pedro vlw pela atenção, já reslvi o rolo com a hora, deixei até o MK-atuk de lado vou tenta outro progama estou com rolo aqui eu cadastro um clintes no outro dia le ñ consegui mas conecta apesar que gostei do progama pagui a licença masi estou com esse rolo e apessoa que configura ele tem conhecimento sim com o MK-auth foi o Romario de MG RPS. Se vc tiver uma sugestão quanto ao esse rolo ai eu agradeço.
Respostas
www.mk-auth.com.br/forum/topics/acertar-hora-do-mkauth
LIG WARY NET
tel 75 3643183
e abaixo as principais razões para erros de radius:
Porta do radius accounting no mikrotik não é a padrão 1813 e a authenticat não é 1812;
Tempo do interim update no mikrotik maior do que 3 minutos podem fazer o sistema desconectar clientes;
Marcar a opção night sem querer no cadastro do cliente, assim o sistema irar desativar o mesmo alguma hora;
Senha errada, as vezes o navegador troca a senha do cliente ao alterar algum dado do mesmo no webadmin;
Tipo de conexão errado (hotspot e pppoe) no cadastro do cliente no webadmin;
IP que o cliente usa no momento não é o mesmo ip gravado no sistema;
MAC que o cliente usa esta errado, não é o mesmo gravado no sistema;
Ramal que esta definido para o cliente não é o correto ou o ramal esta com ip errado;
MikroTik não esta cadastrado no mk-auth, o ip secrect estão errados no webadmin.
djan andarde santos disse: