[RESOLVIDO] Problema com consulta no Banco

Boa Noite

Estou fazendo uma consulta na tela do Financeiro

http://xxx.xxx.xxx.xxx/admin/titulos_buscar.php

Entro aqui apenas com 

Pagamento Inicial e Pagamento Final

Gostaria de saber em qual tabela essa tela faz a busca.

Eu estava fazendo achando que era na 'vtab_titulos' porem esta dando uma diferença nos dados retornados de 14 titulos, e eu não achei um padrão(até agora) entre eles.

Estou integrando alguns relatórios com meu sistema de atendimentos, por isso preciso dessa informação

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Alvaro, estou na dúvida se entndi seu problema ou não, mas caso seja o que estou achando, você faz o seguinte.

    Após fazer a busca, clica na catraca e seleciona a opção todos, pois deve está mostrando apenas dos clientes ativos.

    1488881916?profile=RESIZE_1024x1024

    1488881950?profile=RESIZE_1024x1024

  • Patricia, eu particularmente não sabia dessa opção na engrenagem ai de mudar.

    Foi um um dos motivos fizeram eu exportar esse relatório para dentro do meu sistema de atendimentos.

    Agora que ja esta funcionando no meu sistema de atendimentos, então não uso mais os relatórios do MK-Auth para quase nada.

    Muito obrigado pelo feedback



    1488882089?profile=RESIZE_1024x1024

    Patricia Costa disse:

    Alvaro, estou na dúvida se entndi seu problema ou não, mas caso seja o que estou achando, você faz o seguinte.

    Após fazer a busca, clica na catraca e seleciona a opção todos, pois deve está mostrando apenas dos clientes ativos.

    1488881916?profile=RESIZE_1024x1024

    1488881950?profile=RESIZE_1024x1024

  • Entendi, mas quando precisar usar, já sabe como funciona. 

  • Sim, Muito Obrigado.

    @Solução

    Fiz alteração na query que estava usando. E depois a Patricia me explicou que havia uma forma de habilitar os clientes ativados/desativados depois de puxar o relatório pelo próprio MK-Auth.



    @Caso Resolvido

This reply was deleted.