Olá,
O que ocorreu;
Minha máquina deu problema e precisei mudar o HD de máquina, logo após recebi mensagem de que eu não poderia acessa por esse servidor.
Na sequência fiz um backup e depois disso não conseguir mais acessa nada e atualmente aparece a mensagem
Impossível estabelecer uma conexao com banco de dados...
OB. mas consigo acessar mk-auth pelo Putty normalmente, apenas pelo navegador que NÃO abre nada.
Respostas
Boa tarde prezado(a),
Falei com você pelo privado.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
Bom dia Pedro.
Fiz o procedimento conforme orientado. Peguei o arqui de backup gerado pelo webadmin que lhe mande ( que foi o último ferado), copiei, renomeie, e executei, mas ocorre que só veio os o registro de clientes, todos os outros dados não.
É isso mesmo?
Bom dia prezado(a),
Assuntos sobre Registro, Licença e Serial, são tratados somente pelo e-mail serial@mk-auth.com.br
Basta encaminhar uma mensagem para este e-mail e aguardar.
Sobre a restauração de backup, faça o seguite procedimento:
Copie o backup para a pasta /opt/mk-auth/bckp
Renomeie o arquivo para 000backup.maz
Execute a opção "Restaurar 000backup" do menu principal pelo Putty e aguarde concluir.
Este procedimento funciona somente com um backup gerado pelo webadmin.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
boa noite meu nobre
poderia fazer uma gentileza de dá um HELP UREGENTE.
Sube em um novo hd e atualizei e está na MK-AUTH 25.02 :: TUX 6.6, sube obackup mas NÃO VEIO NADA DE INFORMAÇÃO.
haveria a possibilidade de cancelar o registro anterior do que eu estava usando e atulizar para esse novo?
no aguardo
Boa tarde prezado(a),
Em caso de nova instalação, vai ser necessário registrar novamente.
Para registrar novamente encaminhe um e-mail para serial@mk-auth.com.br
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
bom dia, ao reinstalar será preciso colocar outra licença ou ele funciona normal?
Boa tarde,
Eu te chamei privado, consigo resolver e retornar
Bom dia prezado(a),
Execute a opção de update pelo Putty algumas vezes.
Se já estiver no último update, faça downgrade e depois update.
Se não funcionar, terá que reinstalar o sistema, mas antes de fazer isso, pegue o último backup gerado e instale em outra máquina para saber se todos os dados vão subir.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
Bom dia ELIEZER MATOS
faz uma instalação nova.