Problema com BD

Olá,
O que ocorreu;

Minha máquina deu problema e precisei mudar o HD de máquina, logo após recebi mensagem de que eu não poderia acessa por esse servidor.

Na sequência fiz um backup e depois disso não conseguir mais acessa nada e atualmente aparece a mensagem 

Impossível estabelecer uma conexao com banco de dados...

OB. mas consigo acessar mk-auth pelo Putty normalmente, apenas pelo navegador que NÃO abre nada.13528211862?profile=RESIZE_710x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Falei com você pelo privado.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

  • Bom dia Pedro.
    Fiz o procedimento conforme orientado. Peguei o arqui de backup gerado pelo webadmin que lhe mande ( que foi o último ferado), copiei, renomeie, e executei, mas ocorre que só veio os o registro de clientes, todos os outros dados não.
    É isso mesmo?

  • Bom dia prezado(a),

    Assuntos sobre Registro, Licença e Serial, são tratados somente pelo e-mail serial@mk-auth.com.br
    Basta encaminhar uma mensagem para este e-mail e aguardar.

    Sobre a restauração de backup, faça o seguite procedimento:
    Copie o backup para a pasta /opt/mk-auth/bckp
    Renomeie o arquivo para 000backup.maz
    Execute a opção "Restaurar 000backup" do menu principal pelo Putty e aguarde concluir.

    Este procedimento funciona somente com um backup gerado pelo webadmin.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

  • boa noite meu nobre

    poderia fazer uma gentileza de dá um HELP UREGENTE.

    Sube em um novo hd e atualizei e está na MK-AUTH 25.02 :: TUX 6.6, sube obackup mas NÃO VEIO NADA DE INFORMAÇÃO.

    haveria a possibilidade de cancelar o registro anterior do que eu estava usando e atulizar para esse novo?
    no aguardo

  • Boa tarde prezado(a),

    Em caso de nova instalação, vai ser necessário registrar novamente.
    Para registrar novamente encaminhe um e-mail para serial@mk-auth.com.br


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

  • bom dia, ao reinstalar será preciso colocar outra licença ou ele funciona normal?

  • Boa tarde,

    Eu te chamei privado, consigo resolver e retornar

  • Bom dia prezado(a),

    Execute a opção de update pelo Putty algumas vezes.
    Se já estiver no último update, faça downgrade e depois update.

    Se não funcionar, terá que reinstalar o sistema, mas antes de fazer isso, pegue o último backup gerado e instale em outra máquina para saber se todos os dados vão subir.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

  • Bom dia ELIEZER MATOS

    faz uma instalação nova.

    ELIEZER MATOS
    Controle WEB de provedores com MikroTik
This reply was deleted.