tava usando nomalmente a ver 4.88 do mk-auth mais ontem fui atualizado ele dinovo, e hj cedo quando baixei o retorno do sicredi o mk-auth nao acha os titulos, ai eu voltei para a ver 4.87 acho os titulos todos, ai eu atualizei dinovo para a ver 4.88 e da problema nao acha

Sem título.jpg

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • É amigo isso tah acontecendo desde que virou o ano... o Pedro ja tah ciente do problema e tah trabalhando pra resolver...

    Existe uma maneira de vc localizar os titulos não encontrados automaticamente atravez de busca manual, pra fazer a busca vc seleciona os numeros do titulo deixando os tres primeiros e o ultimo para traz e busca por titulo que vc enconta.

    Faça o teste aqui pra mim funcionou tranquilamente, achando o mesmo basta baixar manualmente.

    Segue imagem pra facilitar

    Semttulo.jpg

  • é melhor vc voltar para aversao 4,87 e depois vc volta pra versao 4.88

  • não resolve pois não é um erro no sistema e sim na forma como o sicredi gera o nosso numero, causou confusão e tenho que mudar para resolver...

    Lourival Martin disse:

    é melhor vc voltar para aversao 4,87 e depois vc volta pra versao 4.88

  • Boa tarde Pedro

    Aqui também uso Sicredi.

    ...tô com o mesmo problema...rsrsr

    Aguardo sua solução. Agiliza rapidão pra gente.

    Mas, enquanto isso. Estou localizando os títulos pelo Nosso Número pulando:

    -os dois primeiros, que se referem ao ano da data de vencimento do boleto

    -e o último número, referente ao dígito verificador

    Obs:

    Acredito que o problema tenha algo relacionado com os dois primeiros dígitos do Nosso Número. Que não mudaram para 12 nos títulos com vencimento em 2012.

    Pedro Filho disse:

    não resolve pois não é um erro no sistema e sim na forma como o sicredi gera o nosso numero, causou confusão e tenho que mudar para resolver...

  • Boa tarde Pedro.

    Resumindo... Devido essa mudança nao haverá outra forma de buscar o titulo porque ocorreu uma mistura de informações?

    O Nosso NUMERO é um conjunto de informações da conta mais codigos de segurança para que nao ocorre conflito com os proximos boletos a serem gerados . o PROBLEMA está sendo em IDENTIFICAR o TITULO e não o NOSSO NUMERO. o MK faz a leitura normal do mesmo.

    O sicredi ao mudar o ano apenas altera o inicio do titulo 12/

    caso encontre alguma forma de resolver manual um por um até que possa solucionar o problema nos avisa. Grata.

  • Pedro

    Boa tarde

    Na semana passada voltei para a versão 4.87 e resolveu.

    Quando tiver solucionado posta aqui pra atualizarmos.

    Muito obrigado

  • Boa noite Pedro

    Esse problema já está resolvido?

    Estou usando a 4.87 por enquanto.

This reply was deleted.