Problema com a solicitação (COD 1110)

BOM DIA, PODEM ME ORIENTAR QUANDO A ISTO? EMITI CARNÊS E BOLETOS NO SÁBADO (23/07/2022), NORMALMENTE. HOJE ESTA DANDO ESTE ERRO, JÁ TENTEI COM 4 CLIENTES DIFERENTES (DATA DE VENCIMENTO, VALOR, Nº DE PARCELAS TODOS DIFERENTES) E O ERRO PERMANECE.

 

Screenshot_1.jpg

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

        • Aqui não funciona, explica como o backup automatico funciona e o backup manual não ?

        • quer o meu backup para restaurar ai  e gerar o manual para ver  ?

           

        • a ultima vez que atualizei deu um problema .... o mkauth nao voltou do mesmo jeito. estou na versao

           

          MK-AUTH 20.01 :: K4.9

          seria prudente fazer essa atualizacao ?

      • amigo meu atualizou pra o 22.02 e nao ficou dando baixa no mkauth automatico, dava baixa no boleto no gerencianet mas nao dava baixa no mkauth, ae ele voltou pra 21.06 mas hoje aconteceu isso de nao criar o carne no mkauth , ele cria no gerencianet mas no mkauth nao aparece e da um erro.

      • se colocar 22.02 o bixo pega, e se fica 21.06 o bico come, nao tem pra onde correr

  • Bom dia, também estou com memo erro, COD 1110. Na geração do carnê, não regista no MK-AUTH porem no gerencianet é criado. Está tendo uma falha no MK-AUTH! Alguém conseguiu resolver esse problema? Me ajuda ai galera, muitos clientes esperando carnês....

  • Bom dia! Mesmo problema por aqui, e o duro que temos mais de 2000 clientes e não podemos ficar sem emissão de carnês.

This reply was deleted.