BOM DIA, PODEM ME ORIENTAR QUANDO A ISTO? EMITI CARNÊS E BOLETOS NO SÁBADO (23/07/2022), NORMALMENTE. HOJE ESTA DANDO ESTE ERRO, JÁ TENTEI COM 4 CLIENTES DIFERENTES (DATA DE VENCIMENTO, VALOR, Nº DE PARCELAS TODOS DIFERENTES) E O ERRO PERMANECE.
BOM DIA, PODEM ME ORIENTAR QUANDO A ISTO? EMITI CARNÊS E BOLETOS NO SÁBADO (23/07/2022), NORMALMENTE. HOJE ESTA DANDO ESTE ERRO, JÁ TENTEI COM 4 CLIENTES DIFERENTES (DATA DE VENCIMENTO, VALOR, Nº DE PARCELAS TODOS DIFERENTES) E O ERRO PERMANECE.
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Como faço o update para a versão 22?
Aqui não funciona, explica como o backup automatico funciona e o backup manual não ?
Bom dia prezado(a),
Depois de executar o procedimento abaixo na versão 22.02 L4.9, o backup manual gerou normalmente, em testes realizados.
1. Reparar o banco de dados;
2. Reparar os clientes;
3. Execute a opção de update pelo Putty 3 vezes seguidas;
4. Reiniciar o sistema.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Bom dia
Pode me orientar como faço essa atualização?
está sim , mas qual escolha temos? rs
Mas dizem que essa versão está com alguns problemas, seria seguro atualizar pra ela?
só atualizar para versão 22 que resolve
só atualizar para versão 22 que resolve
Bom dia! Mesmo problema por aqui, e o duro que temos mais de 2000 clientes e não podemos ficar sem emissão de carnês.
Bom dia, também estou com memo erro, COD 1110. Na geração do carnê, não regista no MK-AUTH porem no gerencianet é criado. Está tendo uma falha no MK-AUTH! Alguém conseguiu resolver esse problema? Me ajuda ai galera, muitos clientes esperando carnês....