BOM DIA, PODEM ME ORIENTAR QUANDO A ISTO? EMITI CARNÊS E BOLETOS NO SÁBADO (23/07/2022), NORMALMENTE. HOJE ESTA DANDO ESTE ERRO, JÁ TENTEI COM 4 CLIENTES DIFERENTES (DATA DE VENCIMENTO, VALOR, Nº DE PARCELAS TODOS DIFERENTES) E O ERRO PERMANECE.
BOM DIA, PODEM ME ORIENTAR QUANDO A ISTO? EMITI CARNÊS E BOLETOS NO SÁBADO (23/07/2022), NORMALMENTE. HOJE ESTA DANDO ESTE ERRO, JÁ TENTEI COM 4 CLIENTES DIFERENTES (DATA DE VENCIMENTO, VALOR, Nº DE PARCELAS TODOS DIFERENTES) E O ERRO PERMANECE.
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
só atualizar para versão 22 que resolve
só atualizar para versão 22 que resolve
Mas dizem que essa versão está com alguns problemas, seria seguro atualizar pra ela?
está sim , mas qual escolha temos? rs
Bom dia
Pode me orientar como faço essa atualização?
Bom dia prezado(a),
Depois de executar o procedimento abaixo na versão 22.02 L4.9, o backup manual gerou normalmente, em testes realizados.
1. Reparar o banco de dados;
2. Reparar os clientes;
3. Execute a opção de update pelo Putty 3 vezes seguidas;
4. Reiniciar o sistema.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Aqui não funciona, explica como o backup automatico funciona e o backup manual não ?
Como faço o update para a versão 22?
Volto a funcionar, parece que era no gerencianet. Eles estavão fazendo atualização no sistema de ontem pra hj. Testa ai
alguém no tópico aqui que está na versão anterior a 22 pode testar? se não vou ter q fazer donwgrade para ver..