Problema com a solicitação (COD 1110)

BOM DIA, PODEM ME ORIENTAR QUANDO A ISTO? EMITI CARNÊS E BOLETOS NO SÁBADO (23/07/2022), NORMALMENTE. HOJE ESTA DANDO ESTE ERRO, JÁ TENTEI COM 4 CLIENTES DIFERENTES (DATA DE VENCIMENTO, VALOR, Nº DE PARCELAS TODOS DIFERENTES) E O ERRO PERMANECE.

 

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Respostas

  • só atualizar para versão 22 que resolve

  • só atualizar para versão 22 que resolve 

  • Mas dizem que essa versão está com alguns problemas, seria seguro atualizar pra ela? 

  • está sim , mas qual escolha temos? rs

  • Bom dia
    Pode me orientar como  faço essa atualização?

  • Bom dia prezado(a),

    Depois de executar o procedimento abaixo na versão 22.02 L4.9, o backup manual gerou normalmente, em testes realizados.

    1. Reparar o banco de dados;
    2. Reparar os clientes;
    3. Execute a opção de update pelo Putty 3 vezes seguidas;
    4. Reiniciar o sistema.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Aqui não funciona, explica como o backup automatico funciona e o backup manual não ?

  • Como faço o update para a versão 22?

  • Volto a funcionar, parece que era no gerencianet. Eles estavão fazendo atualização no sistema de ontem pra hj. Testa ai

  • alguém no tópico aqui que está na versão anterior a 22 pode testar? se não vou ter q fazer donwgrade para ver.. 

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