Pedro, acabei de registrar meu Mk-Auth, e estou tentando acertar a configuração de cobrança para implementá-lo no gerenciamento do provedor. Problema que forneço os dados do convênia na conta de cobrança e o nosso número gerado é completamente diferente do padrão nosso. Nas instruções do BB Cobrança tem isso:
"Nosso Número: Possibilita informação manual apenas para convênios tipo 4 ou 5. Nestes casos, será permitido informar 5 posições já que o "Nosso Número" será composto de: 6 posições para número do convênio, 5 posições livres para o cliente e o DV calculado pelo aplicativo. Para carteira 18, durante a configuração, é possível informar se o "Nosso Número" será com 17 posições livres."
Em nosso convênio, ficou definido que o nosso número seria composto então por 12 números (6 do número do convênio + 5 livres + DV). Quando cadastro minha conta no MK e forneço o nosso número inicial, o MK cria um número com o convênio (6 dig.) + 000000 (6 dig) + os 5 números livres que teríamos (12345, por ex.). Com isso, não consigo pagar o boleto, dá que o código de barras, o DV está inválido. Na verdade ele parece que não está gerando o DV, além de acrescentar os zeros entre o número do convênio e os números livres do Nosso Número.
Respostas
Plínio Rogério Garcia da Silva disse: