Problema ao atualizar para versão 22.03-->22.04

Bom dia, Pedro.

Parabéns pelo sistema.

Utilizava a versão 22.03 e ao atuaizar para nova versão 22.04, percebi alguns erros e resolvi realizar o downgrade para versão 22.03.

Porém no menu aparece a versão 22.02 e não 22.03.

Como voltar para versão 22.03 via linha de comando?

Porque a versão 22.02 esta dando erros de banco de dados, e já mandei reparar o banco de dados.

Segue as imagens com os erros encontrados.

Aguardo retorno.

Att,10899240657?profile=RESIZE_710x

10899240674?profile=RESIZE_710x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia, Equipe.

    Realizei o procedimento, mas o relogio do uptime continua zerado, e a letra acetuada "à" com caracteres especiais.

    Outro problema que ocorreu após downgrade, foi ter de abrir o cadastro do banco e gravar, pois ao gerar arquivo de remessa, acusou inexistencia do banco.

    Já tinha relatado antes, não é problema e mas ao abrir o formulario para gerar arquivo de remessa, aparece planos que não estão mais cadastrado.

    E ao dar baixa de boleto de alguns clientes (acredito ser os clientes mais antigos), aparece a opção perdoar os juros, e dos outros não.

    Att, 

  • Boa tarde prezado(a),

    Faça o seguinte:
    1. Faça downgrade até a versão 21.04;
    2. Execute o update uma vez, para chegar na versão 21.06; (Faça o teste nesta versão)
    3. Caso queira ir para a versão 22.01 depois de testar na versão 21.06, Execute o update mais uma vez.

    Se executar o update novamente, vai para a versão 22.03.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Bom dia, Equipe!

    Realizei o procedimento acima de downgrade e não resolveu. Apareceu foi mais problemas.

    Assim, resolvi atualizar até a ultima versão 22.04.

    Voltou a funcionar, porem com uns bugs.

    - uptime continua zerado

    -horario está adiantado em 1 hora.

    Mas acessando via putty, uptime e hora está ok.

    Veja imagem abaixo:

    10905898486?profile=RESIZE_930x

    No putty horario esta 11:06 hs e no mk-auth 12:05 (acesso atual), uptime 08:14 hs.

    E agora como corrigir?

  • Boa tarde prezado(a),

    Este tópico pode te ajudar:
    https://mk-auth.com.br/forum/topics/horario-log-s-1-hora


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    [resolvido] bHORÁRIO LOG's +1 HORA
    Boa tarde Procurei e não achei nenhum tópico mais que me ajude a ajustar a hora, fiz os procedimentos abaixo, mas mesmo assim, as autenticações fica…
  • Boa noite, Equipe!

    Obrigado, pela dica sobre o horário.

    Restando apenas resolver o uptime zerado.

    Att,

This reply was deleted.