Bom dia, Pedro.
Parabéns pelo sistema.
Utilizava a versão 22.03 e ao atuaizar para nova versão 22.04, percebi alguns erros e resolvi realizar o downgrade para versão 22.03.
Porém no menu aparece a versão 22.02 e não 22.03.
Como voltar para versão 22.03 via linha de comando?
Porque a versão 22.02 esta dando erros de banco de dados, e já mandei reparar o banco de dados.
Segue as imagens com os erros encontrados.
Aguardo retorno.
Respostas
Bom dia, Equipe.
Realizei o procedimento, mas o relogio do uptime continua zerado, e a letra acetuada "à" com caracteres especiais.
Outro problema que ocorreu após downgrade, foi ter de abrir o cadastro do banco e gravar, pois ao gerar arquivo de remessa, acusou inexistencia do banco.
Já tinha relatado antes, não é problema e mas ao abrir o formulario para gerar arquivo de remessa, aparece planos que não estão mais cadastrado.
E ao dar baixa de boleto de alguns clientes (acredito ser os clientes mais antigos), aparece a opção perdoar os juros, e dos outros não.
Att,
Boa tarde prezado(a),
Faça o seguinte:
1. Faça downgrade até a versão 21.04;
2. Execute o update uma vez, para chegar na versão 21.06; (Faça o teste nesta versão)
3. Caso queira ir para a versão 22.01 depois de testar na versão 21.06, Execute o update mais uma vez.
Se executar o update novamente, vai para a versão 22.03.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Bom dia, Equipe!
Realizei o procedimento acima de downgrade e não resolveu. Apareceu foi mais problemas.
Assim, resolvi atualizar até a ultima versão 22.04.
Voltou a funcionar, porem com uns bugs.
- uptime continua zerado
-horario está adiantado em 1 hora.
Mas acessando via putty, uptime e hora está ok.
Veja imagem abaixo:
No putty horario esta 11:06 hs e no mk-auth 12:05 (acesso atual), uptime 08:14 hs.
E agora como corrigir?
Boa tarde prezado(a),
Este tópico pode te ajudar:
https://mk-auth.com.br/forum/topics/horario-log-s-1-hora
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Boa noite, Equipe!
Obrigado, pela dica sobre o horário.
Restando apenas resolver o uptime zerado.
Att,