Essa mensagen é estranha, quando eu utilizo o internet explorer essa mensagem não aparece e o cadastro conclui sem nenhum problema mesmo sem o preenchimento completo... So que ele so concluir se eu mandar enviar na ultima aba financeiro.

 

Agora por outro navegador não vai de jeito nenhum... e eu tentei por outro pc ultilizando o explorer e não cadastrou...

 

Será que para resolver tem que arruma nas configuraçoes do proprio pc a cadastrar...

 

Ajuda ai...

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Utilizando o IE9 você tem que habilitar o modo de compatibilidade, já no firefox eu tenho problema para fazer algumas tarefas tbm.
    Não tenho muita certeza disso porque comecei a usar o programa essa semana.

  • coloca o cpf e o e-mail que é requerido...

  • Resolvido...

    Pedro Filho disse:

    coloca o cpf e o e-mail que é requerido...

  • Se liga... Deu certo... So que os cadastros não estão organizados e tem uns cliente sem o CPF nesse caso tentei colocar o 000.000.000-00 e tambem 00000000000 e não foi... Tem outra ideia dessas ai que sempre resolve... kkkkk

     

    Valew

    Pedro Filho disse:

    coloca o cpf e o e-mail que é requerido...

  • Tem que ser um CPF válido, o mk-auth tem um algoritmo que detecta quando o CPF é inválido.

  • Valeu pela ajuda...

    RENATO COSTA DO NASCIMENTO disse:

    Tem que ser um CPF válido, o mk-auth tem um algoritmo que detecta quando o CPF é inválido.

This reply was deleted.