Essa mensagen é estranha, quando eu utilizo o internet explorer essa mensagem não aparece e o cadastro conclui sem nenhum problema mesmo sem o preenchimento completo... So que ele so concluir se eu mandar enviar na ultima aba financeiro.
Agora por outro navegador não vai de jeito nenhum... e eu tentei por outro pc ultilizando o explorer e não cadastrou...
Será que para resolver tem que arruma nas configuraçoes do proprio pc a cadastrar...
Ajuda ai...
Respostas
Utilizando o IE9 você tem que habilitar o modo de compatibilidade, já no firefox eu tenho problema para fazer algumas tarefas tbm.
Não tenho muita certeza disso porque comecei a usar o programa essa semana.
coloca o cpf e o e-mail que é requerido...
Resolvido...
Pedro Filho disse:
Se liga... Deu certo... So que os cadastros não estão organizados e tem uns cliente sem o CPF nesse caso tentei colocar o 000.000.000-00 e tambem 00000000000 e não foi... Tem outra ideia dessas ai que sempre resolve... kkkkk
Valew
Pedro Filho disse:
Tem que ser um CPF válido, o mk-auth tem um algoritmo que detecta quando o CPF é inválido.
Valeu pela ajuda...
RENATO COSTA DO NASCIMENTO disse: