preciso de ajuda com restauração do sistema

estou com problemas  depois de atualizar meu sistema pra versão 24.01 ele começou a nao autenticar os clientes nem deixar mais alterar o cadastro

ai fui restarurar um backup e sumiram todos os clientes tentei de todas as formas voltar mais nao consigo fiz dowgrade do sistema pra versão que estava coloquei arquivo do backup pelo winscp peguei outra maquina instalei o mk-auth do zero e nada alguem ai pode me ajudar eu abro o arquivo sis_cliente.sql eles tão todos la mais o sistema mais no sistema nao aparece em nenhuma busca ja procurei por todo lado aqui mais nao encontrei maneira de resolver esse problema

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Me chama no whatsapp 15996213328

  • Bom dia prezado(a),

    Restaure o backup com o procedimento abaixo:
    Copie o backup para a pasta /opt/mk-auth/bckp
    Renomeie o arquivo para 000backup.maz
    Execute a opção "Restaurar 000backup" do menu principal pelo Putty e aguarde concluir.

    Obs.: Se não aparecer a opção de restaurar no menu principal, terá que atualizar o sistema.

    Se não der certo, me envie o backup que vou verificar.



    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Bom dia se precisar de consultoria tecnica nos chame no whatsapp (55)99214-0573

    Share on WhatsApp
    WhatsApp Messenger: More than 2 billion people in over 180 countries use WhatsApp to stay in touch with friends and family, anyti…
This reply was deleted.