Postado por José Neto em 20 de Março de 2024 às 7:04pm em mk-auth
Meu mkauth não envia mensagens de cobrança pelo ZAP porém envia de aniversário e de confirmação de pagamento alguém pode me ajudar já fiz de tudo masbnao consegui fazer funcionar
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Explicando melhor,as mensagens de aviso de mensalidade do mesmo dia do vencimento não estão sendo enviadas e a de 5 dias a pós do vencimento também não,porém as de aniversário funcionando normal e a de confirmação de pagamento também funciona normal Pedro pode me ajudar
essa e a versao amigo as mensagens e as configuraçoes das mensagens como vcs poem ver no print das mensagens a de aniversario envia normal automatica para os cliente mas a de aviso de vencimento nao envia tenho que fazer manual
Respostas
Explicando melhor,as mensagens de aviso de mensalidade do mesmo dia do vencimento não estão sendo enviadas e a de 5 dias a pós do vencimento também não,porém as de aniversário funcionando normal e a de confirmação de pagamento também funciona normal Pedro pode me ajudar
Bom dia prezado(a),
Qual a versão que está utilizando?
Quando executou o update pela ultima vez?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
mk.pngmk1.pngmk2.pngmk3.png
essa e a versao amigo as mensagens e as configuraçoes das mensagens como vcs poem ver no print das mensagens a de aniversario envia normal automatica para os cliente mas a de aviso de vencimento nao envia tenho que fazer manual
mk3.png
mk1.png
mk2.png
Bom dia prezado(a),
Faça um teste nas versões 23.05, 23.07 e na 24.01, pois foi lançado um novo update.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH