PPPOE - REPARAR CADASTRO DE CLIENTE

 pedro, sou uzuario do MK-AUTH a quase um ano, muito bom cara parabéns.
mais to com uma pulga aqui atras da orelha me incomodando.
o cliente liga avisando que esta sem internet.
 o funcionario vai la e ta tudo certo, mais o pppoe não conecta.
 ai reparo o cadastro dele no mk-auth e ele volta a conectar.
 faz tempo que acontece isso, mais ultimamente tem aumentado a frequencia.

procurei no fórum mais não encontrei comentários sobre isso.
no log aparece timeuot
alguma dica de ajuste ja configuração?
OBS. reparando o banco de dados não resolve! Só resolve se reparar o cliente individual.

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Respostas

  • Esse erro ocorre se:

    A Porta do radius accounting no mikrotik não é a 1813;
    O interim update não esta ativo;
    O tempo do interim update no mikrotik maior do que 3 minutos;

  • 1488441573?profile=RESIZE_1024x1024o meu está com todas essas config certas e estou com esse mesmo problema

    Pedro Filho disse:

    Esse erro ocorre se:

    A Porta do radius accounting no mikrotik não é a 1813;
    O interim update não esta ativo;
    O tempo do interim update no mikrotik maior do que 3 minutos;

  • é minha configuração nesses pontos também estão corretas, deve ser alguma outra coisa pedro.

  • o meu tb acontece a mesma coisa, e as configurações estão corretas, ai Pedro ajuda nós

  • ainda sem solução!

    alguem resolvel o misterio?

  • Aqui tambem estou com o mesmo problema

  • No Plano do cliente qual as opções em conexão estão marcadas.?

  • Desculpa, era as opçoes de PLANO que estava pedindo...

    Rafael Santos Martins disse:

    No Plano do cliente qual as opções em conexão estão marcadas.?

  • Experimenta instalar um novo servidor, sobe o backup e testa..

     

    aqui uma ves tive problemas de redius time out.. éra pau na mídia que ferrava o mk-auth.

     

     

  • Comigo acontece a mesma coisa, porém mesmo reparando o cadastro não volta. O que tenho que fazer é acessar o cadastro do cliente alterar o modo de conexão para hotspot e posteriormente voltar ao pppoe , ai o cliente conecta normalmente.

    Tive casos que tive que trocar o login e senha para parar a falha na autenticação.

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