PPPOE Bloqueando IKS e Filmes Receptor de TV

Olá pessoal. Alguém sabe alguma forma de liberar esse aparelhos de Tv "Sky Gato". pois tenho bastante cliente reclamando que esta sendo bloqueado.
Utilizo PPPOE. e não sei mais oque fazer pois não consigo saber a porta correta que esses aparelhos utiliza e nem o motivo desse tal bloqueio, um tal modelo duosat e oque ta dando esse problema. alguém poderia me dar uma dica o uma luz?

obs: cliente dis que o iks funciona normal, mais um app chamado ondemand não funciona devido a bloqueio.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Parceiro eu acho que o problema esta no teu fornecedor de link pois eu tmb uso e não tenho nenhuma configuração adicional não, verifica com teu fornecedor de link.

  • Amigo no caso eu teria que verificar  de certo oque com eles, se há bloqueio?
    Tem como saber quais portas esses aparelhos utiliza? vc já teve alguma problema assim?

    Adrian Carneiro disse:

    Parceiro eu acho que o problema esta no teu fornecedor de link pois eu tmb uso e não tenho nenhuma configuração adicional não, verifica com teu fornecedor de link.

  • Meu irmão desculpe mais não sei te informar só sei q mikrotik e nem mkauth bloqueia isso uma certa vez tive este problema com um fornecedor q tinha e ele alegava q era minha configuração ai coloquei Velox e mostrei para ele que com  Velox não acontecia só acontecia quando eu colocava o link dele, eu não sei o q ele fez mais resolvei e não me informou que foi só resolveu.

    Desculpa não poder ajudar mais.

    Alex Freitas disse:

    Amigo no caso eu teria que verificar  de certo oque com eles, se há bloqueio?
    Tem como saber quais portas esses aparelhos utiliza? vc já teve alguma problema assim?

    Adrian Carneiro disse:

    Parceiro eu acho que o problema esta no teu fornecedor de link pois eu tmb uso e não tenho nenhuma configuração adicional não, verifica com teu fornecedor de link.

  • Boa noite,

    isso se chama rede em cima de nat, muito comum em empresas pequenas que não possuem seu próprio ASN,  esse tipo de problema é mais comum em jogos onlines, ps3,xbox, e ate alguns apps da playstore.

    infelizmente o seu fornecedor so fez mudar o seu ip valido, mais voltará a ter problemas novamente!

    Abraços

    Waldiney Silva

    Gerente de Redes

    (94)991414813 Whatsapp

    Consultoria Forte Telecom

    http://consultoria.fortetelecom.net.br

This reply was deleted.