Sexta-feira feira passada comecei a perceber que haviam furos nas entradas de adesão no sistema, na verdade o registro feito durante uma "Nova adesão " simplesmente não entram no controle de caixa. Ao procurar mais a fundo, descobri que uma colaboradora estava subtraindo os valores por não constar no caixa, uma média de R$2.120,00 aproximadamente. Despedi ela, e coloquei outra pessoa e deixei pra lá. Agora a tarde, fussei o sistema, tentei de várias formas, más simplesmente não funciona. Instalei uma máquina virtual, testei várias versões e nenhum funcionou. Achei como medida paleativa o lançamento de um título avulso no financeiro do Cliente assim que cadastrar, porém continua uma brecha.  Alguém aí pode confirmar se Estou correto? Podem me dar um norte? Soluções? Agradeço..

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Faz um titulo avulso sempre fiz assim 

     

    • Então nurmi oliveira de siqueira , citei essa questão abaixo  na ultima menssagem. Acontece que essas tarefas são feitas por teceiros, justamente por causa do tempo que eu não tenho, esses "terceiros" foram designados/contratados para suprir essa necessidade, porém como relatei no inicio, como devo confiar em um terceiro para gerar o titulo avulso manualmente depois do que aconteceu ? sem logica, ele pode simplismente omitir, no meio de toda a movimentação, fica inviavel fazer essa auditoria. Agora pela manhã descobri mais uma bagatela R$312,00 em novembro do ano passado, e ainda nem terminei de fazer a auditoria.

This reply was deleted.