0 por favor a versao 22 . 2 iso Postado por manoel araujo em 22 de Junho de 2026 às 11:36 alguem teria a versao pra poder me tirar do bucho. Visualizações: 9 Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH. Join MK-AUTH ★ ★ ★ ★ ★ Votos 0 Enviar-me um email quando as pessoas responderem – Seguir
Respostas
Boa tarde prezado(a),
Falei com você pelo privado.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
bom dia se precisar de suporte e solução para seu problema me chama no zap ta no meu perfil.