quando coloco bloquear cliente o mk nao enviao o pool de corte mas o cliente e desabilitado porem fica sem ip ..gostaria de colocar o ip de corte para aparecer a tela de aviso e bloqueio31176239872?profile=RESIZE_710x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• 🌎 Elton Pereira ✅ Suporte / Addons /API  se possivel me chame no whtasapp ..41 998248962 eu tentei te chamar porem nao consegui rsrs

é muito estranho tudo isso pois o manual nao diz nada sobre nada e acabamos tendo que tatiar no escuro sobre muitas questoes que nao tem no forum e nem no manual que acredit estar ultrapassado, causando muita confusao paras mim e demais usuarios.

• Bom dia, amigo.

Veja meu comentário na outra postagem POSTEGEM. Não precisa configurar isso aí manualmente não. Pode deixar marcado fixo, sem necessidade de definir uma faixa (range).

Siga o passo a passo que expliquei na outra postagem e repare um login (cliente) bloqueado. Você vai perceber que ele receberá a pool pgcorte.

Você só precisa criar no MikroTik uma pool com o nome pgcorte.

Qualquer dúvida, pode me chamar no WhatsApp. O contato está no meu perfil, que te ajudo por lá. 👍

• 31176244884?profile=RESIZE_930x

This reply was deleted.