Respostas

  • ja tentou limpa chashe do navegador.... desdo inicio e atualizar mk auth 3x via putty depois vc reinicia ele..

     

  • cara, atualizei umas 10 vezes, reiniciando em todas elas... muito estranho, no cadastro dos clientes ainda aparece o plano, mas se entro pra alterar o plano não tem nenhum disponível, e, como dito, em controle de planos nada tbm... é como se o cadastro de clientes consultasse uma tabela q está no banco de dados, mas o controle de planos não visse essa tabela... sim, tentei limpar o cache do navegador tbm, mesmo resultado

     

  • Bom dia prezado(a),

    Atualize 3 vezes seguidas;
    Repare o banco de dados do sistema.

    Se mesmo assim não funcionar, gere um backup ou utilize o backup automático e restaure em uma máquina de teste coma versão 21.06, para conferir se vai restaurar tudo correto.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • tentamos essa atualização e reboot sem sucesso, tentamos reparação do banco de dados também, sem sucesso, aí recriamos os planos com mesmo nome que aparecia no cadastro de clientes, cadastro de clientes reconheceram os planos, funcionando normalmente novamente.

     

This reply was deleted.