Olá,

Após a última atualização do sistema, os planos deixaram de aparecer na Central do Assinante.

O problema não está relacionado ao layout, pois:

• Testei também com o layout original

• Os planos não aparecem em nenhuma situação

Cenários afetados:

• Listagem de planos na Central do Assinante

• Formulário de solicitação que abre ao clicar em “Contratar plano”

• Campo “Escolher plano” (lista suspensa), que fica vazia, mesmo havendo planos cadastrados

No painel administrativo:

• Os planos estão corretamente cadastrados

• A opção “Exibir plano: SIM” está marcada

Ou seja, o backend reconhece os planos, mas eles não estão sendo retornados para o frontend após a atualização.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Já identifiquei a causa do problema. Não era banco, nem cadastro de planos. O problema está no layout.

Após o upgrade, o sistema alterou a estrutura/variáveis do template. O layout padrão de uma versão anterior funciona normalmente, mas o layout customizado deixou de ser compatível.

Tentei restaurar o layout customizado usando um backup feito antes da atualização, porém o problema persistiu. Isso confirma que algo mudou no core do sistema junto com o upgrade e que o template customizado precisa ser ajustado.

Vou revisar as alterações feitas na nova versão e adaptar o layout customizado para ficar compatível novamente.

Caso tenham alguma instrução para agilizar aqui, fico grato. 

• meu nobre bom dia se precisar de ajuda com esse problema me chama no zap. tem no meu perfil

• Bom dia prezado(a),

Em testes realizados aqui, funcionou corretamente no layout padrão do hotsite.

Me envie um print da tela onde não está aparecendo os planos.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

This reply was deleted.