Plano bloqueado. Planos em geral não aceita mais kbps só 1mb nessas versão 25,03 em diante tem esse pro de não conseguir mais kbps nem setando direto na tabela. ruim disso que 1mb praticamente cliente aidna faz tudo, e acredito que muita gente ainda usa deixando kbps para o cliente pelo menos consegui enviar mensagem no zap
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
a ideia é ter a redução não o bloqueio total. bloqueio total só fazer drop.
coloca um pool não roteador quando o cliente for bloqueado ele não tem acesso a nada
assim do jeito que você propós é epoca das cavernas, da nem para acompanhar o log do mikrotik, estamos falando de outras coisas, onde cliente tem um pouco de kbps para solicitar segunda via fazer pagamento e regularizar.
Em controle de ramais na engrenagem azul, porque não coloca logo pra não logar?
Vai da radius timeout no log do mikrotik mas pelo menos seu cliente vai saber que não tem conexão porque não pagou.
Eu uso o Accel-PPP aqui com MK-AUTH e não tenho o problema de ficar olhando log de radius timeout porque o cliente não pagou.
Eu acho até melhor não logar pois muitos clientes pensan que sua rede não presta.
Segue a configuração pra todos os bloqueados não fazer login -> https://prnt.sc/s0XXCmkOuS_B
realmente os planos nao aceitam mais configuração em kbps
Boa noite... gostaria apenas de entender o por que mexeram nessa função !!! com o Kbps era posível comoca o MULtIPLO de 8 , e fechava redondo a garatia de banda , agora o maximo que consegue é valor aproximado .. Tanta coisa pra corrigir no MK-aut vai mexer nisso AFFFF, verifiquem essa correção pro gentileza!!
Bom dia prezado(a),
Cadastre o plano ou altere, na versão 24.06, depois atualize.
Vou encaminhar ao Pedro.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
tenta cadastra um novo plano na versão 25.02 Westen com 0,001 para ver
bom dia, o meus esta normal, coloco dessa forma no campo velocidade dentro do plano e roda com 1kvps! (0,001)!