PLANO BLOQUEADO (RESOLVIDO)

Estou passando por um problema aqui, ja vi um relato de um usuario aqui no forum mas sem solução no post, uso ipv6 e utilizo o PLANO BLOQUEADO para cessar a navegação do ipv6 dos bloqueados, ta funcionando tudo 100% no bloqueio, mas ta acontecendo o seguinte fato, fiz a alteração em massa de todos os clientes para esse plano bloqueado, mas quando o cliente paga e o mkboot desbloqueia o cliente também retira o plano bloqueio do cadastro do cliente, fica em NENHUM plano cadastrado, então tenho que repor esse plano novamente no cadastro dele, isso acontece em qualquer cliente que estava bloqueado e foi desbloqueado, o plano bloqueio se desconfigura, tendo que repor novamente, alguem passa por isso?

 

RESOLVIDO: Fiz o update e resolveu, obrigado.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Qual a versão do sistema?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • a versão é a 22.03 L4.9

      • Boa tarde prezado(a),

        Atualiza para a nova versão, a 23.03.


        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

        • ok, irei fazer isso então, volto para um feedback, obrigado.

        • Bom dia, fiz o update ontem a noite e ficou do mesmo jeito, a versão atual é a 23.03 TUX 4.9, o cliente com o Plano Bloqueio configurado ao sair da condição de bloqueio o mesmo se desconfigura, no campo Plano Bloqueio fica como "NENHUM" no campo.

  •  Boa noite como vc fez ? estou com mesmo problema....

    • aqui da forma que utilizo essa parte não tenho problema mas eu utilizo o pool de bloqueio no mirotik.

This reply was deleted.