a tendi essa não tem não. ja ate usei em em outro sistema tanto ela como cartão mais acaba que gera mais dor de cabeça. pessoal fica sem grana ou muda dados não debita e culpa é do provedor kk, eu tenho cloud mkauth e uns 5 cliente meu que usava tambem desativaram gerava mais problema que facilidade
Respostas
a tendi essa não tem não. ja ate usei em em outro sistema tanto ela como cartão mais acaba que gera mais dor de cabeça. pessoal fica sem grana ou muda dados não debita e culpa é do provedor kk, eu tenho cloud mkauth e uns 5 cliente meu que usava tambem desativaram gerava mais problema que facilidade
Não estou falando do Pix da fatura, estou falando do Pix automático, COBRANÇA POR RECORRÊNCIA DA EFÍ.
oque você quer é gerar só o pix e não codigo de barrA? porque se for pix efi tem integração normal ambos fica codigo de barra e pix na fatura
entrei em contato com a Efi, informaram que o mkauth não tem integração de API pix avulso nem pix automatico. voces pretendem fazer isso?
Bom dia prezado(a),
O manual de integração com o EFÍ com o QRCode do PIX no boleto é o que foi disponibilizado pelo Moizes no comentário anterior.
Se você se refere a cobrança recorrente automática (como o débito automático), o sistema não disponibiliza este tipo de cobrança.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
Olá este manual deve te ajudar. https://mk-auth.com.br/forum/topics/manual-de-integracao-com-o-efi-...