Respostas

  • Boa tarde , 

    gostaria de saber se o Mkauth vai ter alguma atualização sobre pix pois para o ano que vem gostaria das boletas ja vim com   duas opçoes pix ou boleto muitos clientes me pedem mas quando mando o pix tenho que dar baixa manualmente ja o boleto o sistema ja libera o cliente normalmente.

    É interessante essa opção atualmente meu sistema esta com a JUNO não tenho nada a reclamar aguardo sua resposta.

  • Acompanha esse tópico --> aqui

    wergson das neves ferreira disse:

    Boa tarde , 

    gostaria de saber se o Mkauth vai ter alguma atualização sobre pix pois para o ano que vem gostaria das boletas ja vim com   duas opçoes pix ou boleto muitos clientes me pedem mas quando mando o pix tenho que dar baixa manualmente ja o boleto o sistema ja libera o cliente normalmente.

    É interessante essa opção atualmente meu sistema esta com a JUNO não tenho nada a reclamar aguardo sua resposta.

  • Como vcs estão tratando o cliente que paga via PIX após a data do vencimento?
    E o juros e multa?

  • Qualquer cliente faz o PIX e nos envia o comprovante e a gente dar baixa manualmente ao invés de dinheiro seleciono a opção PIX que criamos, como ainda não há taxas no PIX então está tranquilo, sobre juros e multa analisamos caso a caso, na maioria das vezes dispensamos.

    Fabio Luiz Oliveira do Nasciment disse:

    Como vcs estão tratando o cliente que paga via PIX após a data do vencimento?
    E o juros e multa?

  • EXATO

    EDILSON SANTOS DA SILVA disse:

    mkauth dormindo no tempo, já não vejo a hora de mudar de sistema

  • entrei em contato com a juno e me disseram q eles ja estao preparados para o pix so depende do mk fazer a parete dele, mais parece q esta parado no tempo

This reply was deleted.