Por vafor alguem me ajude.
Estou com problema serio com minha torre.
Estava com ping altos na minha torre usava uma ap sansung quando conectava 30 clientes online travava tudo, ping nas alturas, ai comprei uma rb433 com cartão r52h no começo com 15 clientes simultanio ping algo pior ki o sansung, mas senei em Data rate em 11Mbps ai ficou show ping execelente. mas hoje um clinte meu ligou reclamando da net.. fui verificar ping alto 2000 mil para cima. e so tem 35 clientes conectados, me falaram ki este cartão suporta 50 simultanio.
E o mais interesante nem todos estão usando a net.
Por favor o ki posso fazer para melhorar este ping.. Poxa fico um amaravilha por 15 dias.
Ja fiz todo tipo de alteração sem sucesso.
Uso uma antena Pluton ptx32, e o ping tail RGC213 de 3 metros e novo tem 15 dias de uso.
URGENTE.............
Respostas
ORISONILDO SILVA AMORIM disse:
Estou vendendo são excelentes.
Eduarlei Avelar disse:
ping alto tem varios parametro para ficar alto, um dos primeiros a ser verificado é o ACK na rb ver se não está sofrendo alguma interferencia, pela rb vc ver todos clientes que e ack deles quem tiver com ack alto vc vai bloqueiando para descobri quem ta dando interferencia ok, vc pode ir em noises floor e mudar para 55 deixa a pontencia como está em defull,
quando minha rede estva com ping alto era um cliente que estava uma pouco fora de alcance, nesta epoca usava muita placa pci e adaptadores usb, depois que troquei tudo por radios pronto. é coisa rara ver um clientes com ack alto, mais la no noises floor colocar 55 nunca mais vai ter pig alto, porem verifica ack , pig baixo não é tudo, a melhor eu tenho uma rb 433 com 55 clientes ja faz 4 meses que não tenho reclamações, parece que os telefones estão quebrados, detalhe não sei se vc usa acess list da rb isso ajuda tambem porque peixe de fora não fica conectando na sua rede até mesmo pegar carona , espero ter ajudado....
Se fucionar e uma boa em...
o objeto em questao já é antigo, porem um pouco esquecido o dono do projeto Gilvan o chama de Tmagico
vejam em http://www.geenge.com.br/ entrem em antenas la tem uma vasta explicação do Tmagico.
É bom um aterrar os cabos e as routerboards, principalmente em épocas de chuva como estamos. Mais o aterramento vai servir durante todo o ano, porque o proprio vento nos equipamentos, torre e etc, é gerador de energia estática.
Eduarlei Avelar disse:
Fernando Fiorentin disse: