Olá a todos !!.Estou com o problema que o MK-AUTH através do Radius não altera o status (ao tentar bloquear por atraso no pagamento) de um assinante pppoe.
Vejo no LOG do concentrador mikrotik a seguinte legenda "recebi solicitação remota de 1xx.xxx.xxx.xxx:51098 com endereço desconhecido, descartando"Defino um pool PG-CORTE e também um ADDRESS-LIST chamado PG-CORTE no mikrotik e no MK-AUTH.Me ajudam ?
Ricardo
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Bom dia prezado(a),
Me envie um print do erro.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
É o que mostra o LOG do concentrador mikrotik. Está definido o Pool PG-CORTE e também o Address-List, em ambos os lados, no MK-AUTH e no Mikrotik ConcentratorObrigado pela ajuda
Boa tarde prezado(a),
Iso ocorre com todos os clientes?
Habilite as opções "pgcorte", "pgaviso" e "simultâneos" no cadastro dos clientes e veja se vai continuar ocorrendo.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Boa noite. Coloquei as opções como me falaram, só em alguns e clientes e infelizmente o problema ainda ocorre,
o radius nem desconecta o cliente que bloqueio.É algo muito estranho, pois quando utilizo "pg-corte" sobre SSH, o MK-AUTH atua perfeitamente,
levando o cliente para uma tabela, uma lista de endereços "pg-corte". O problema é quando utilizo o RADIUS para controlar o bloqueio de clientes
que não pagaram a mensalidade.
No RAMAIS seleciono RADIUS e depois "POOL".Use também
RADIUS e depois LIST
e é a mesma coisa, o mesmo erro.
O que mais posso fazer para encontrar uma maneira de usar o RADIUS?
Obrigado por estar sempre presente!!!
O que mais posso fazer para encontrar uma maneira de usar o RADIUS?
Obrigado por estar sempre presente!!!
Bom dia prezado(a),
Veja se nesta janela aparece Bds Requests e confira a porta e a opção selecionada:
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH