Permissao Negada pelo PUTTY

bom dia, eu ultimamente atualizei para a versao 22.04 depois de alguns bug resolvi fazer o downgrade e caiu na versao 22.01 dai aconteceu varios problemas como o boleto juno nao queria dar baixa, nao queria fazer o backup entao decidi voltar mais algumas versoes para ver se estava estavel, quando tentei voltar aparece permissao negada fui tentar fazer up grade deu a mesma coisa, ai fui ver se o uso do disco, se estava cheio apareceu a mesma coisa permissao negada, alguem pode me ajuudar ?10901088678?profile=RESIZE_710x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

                    • Conseguii atualizar...estou na versao 22.04

                      qual versao esta mais estável a 22.02 ou 22.03 ? 

                      na versao 22.04 encontrei alguns bug 

                      Erro fatal: Chamada para a função indefinida cripto_tea() em /tmp/123/libs/juno.class.hhvm(1): código eval()'d na linha 1

                       

                      Aparece esse erro ao clicar em boleto quando esta na data do vencimento ele nao atualiza, quando o cliente faz o pagamento pelo juno ele nao da baixa tbm, por isso queria fazer o downgrade para a versao 22.02 ou 22.03 qual a mais estavel ?!

                    • Bom dia prezado(a),

                      Execute a opção de update 5 vezes seguidas e reinicie, depois teste novamente.
                      Clique am alterar no cadastro da conta da Juno no sistema e salve novamente.
                      Confira se no cadastro dos clientes, está selecionada a conta da Juno.


                      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
                      Atenciosamente,
                      Equipe MK-AUTH

                    • Hoje atualizei 5x Seguidas e Reiniciei 

                      Mesmo indo na conta do juno alterando e salvando não tive exito 

                       

                      ainda continua a mensagem: Fatal error: Call to undefined function cripto_tea() in /tmp/123/libs/juno.class.hhvm(1) : eval()'d code on line 110906031877?profile=RESIZE_930x

                    • Bom dia prezado(a),

                      Os boletos pagos, continuam sem reconhecer o pagamento no sistema?
                      São todos os boletos ou somente os vencidos que apresentam este erro?
                      Gerando um novo boleto, abre normal?


                      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
                      Atenciosamente,
                      Equipe MK-AUTH

                    • os boletos vencidos apresenta esse erro e tipo vou criar um titulo referente ao mes 12 quando vou abrir ele da o erro, mesmo gerando um novo boleto , vou verificar se o titulo que da erro, pagando ele reconhece o pagamento... nao sei se tem algo haver mas tipos caracteres na area de http://kgstelecom.com.br/cadastro.php eu acho que nao tem nada haver com o boleto. 

                      KGS TELECOM
This reply was deleted.