Bom dia a todos
Não sei se foi algo que fizemos durante o update pois estavamos a pouco rodando a 4.82 e quando fizemos o update de versão aproveitamos para melhorar o micro do MK-AUTH porém mativemos o HD. Após o update pra 4.85 o sistema pede novamente a licença, acessei o site e baixei a licença novamente porém acusa erro da licença.
Existe algum procedimento para recuperar a licença ?
Sem mais obrigado.
Luciano Rampanelli
65.3283.1907
Respostas
Resolvido apartir do seu e-mail, meu muito obrigado pela atenção dispensada.
Grande abraço.
Luciano Rampanelli
65.3283.1907
Boa tarde Desculpe importunar novamente, mas bastou reiniciar o servidor com a versão 4.85 que voltou a pedir a licença, como deve ter percebito a licença esta em nome de " AG ********** JUNIOR - ME".
Obs. o servidor estava com 2 placas de rede e uma foi retirada.
Se puder dar mais essa força eu agradeço.
Grande abraço.
m4d3 disse:
PEDRO aqui é URGENTE, tentei atualizar a versão 4.85 para a 4.88 e os clientes começaram cair e as RBs perderam acesso ao mk-auth, dei um downgrade para a versão 4.85. Agora o mk-auth não abre todas as opções e consta como se não tivesse licensa! preciso de uma ajuda urgente pois a grande maioria dos clientes dependem deste para navegar. Urgente !! agradeço desde..
5.5, osistema do mkauth esta muito lento com isso foi comprado outra licença hoje mesmo, migraria o servidor amanha. Mas fui atualizar o sistema e deu pau, agora to aqui no desespero com os clientes já ligando.
parcialmente resolvido... clientes voltaram a navegar, fui verificar as interfaces o server em que o mkauth esta instalado possui duas placas de redes, e depois de atualizar as configuraçoes da eth0 passaram para a eth1 e com isso minha dor de cabeça...
mas o que me deixa ainda encucado foi em relação a licensa que ao reinicia o sistema consta como Não licenciada como aviso! obrigado atenção.
atualizei pra versão 4.112 e minha licença desapareceu, comprei outra e até agora não recebi o serial, mandei um email com o comprovante para o pedro, aguardo resposta, preciso urgente pois não consigo cadastrar clientes novos
foi por serial@mk-auth.com.br o contato ?
JEFFERSON HISSNAUER disse: