Perda da licença após update 4.85


Bom dia a todos

 

Não sei se foi algo que fizemos durante o update pois estavamos a pouco rodando a 4.82 e quando fizemos o update de versão aproveitamos para melhorar o micro do MK-AUTH porém mativemos o HD. Após o update pra 4.85 o sistema pede novamente a licença, acessei o site e baixei a licença novamente porém acusa erro da licença.

Existe algum procedimento para recuperar a licença ?

Sem mais obrigado.

 

Luciano Rampanelli

65.3283.1907

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Olá, eu atualizei a minha build da 4.98 pra mais recente 18.01, e troquei o meu e-mail tambem; de  pedro_brother@msn.com para brotherinternet@bol.com.br.   Dai fui incluir um cliente no mk-auth e pediu pra eu registrar o sistema. Eu fui registrar o sistema com o serial que eu tenho aqui, é o mesmo HD, e deu inválido.

      

  • elnatan_lopes@hotmail.com

    Patricia Costa disse:

    Com qual e-mail você registrou o sistema?

    elnatan sousa lopes disse:

    oi boa noite perde meu serial como faço sistema atualizou e seria não

    esta dando certo 

  • boa noite depois da atualizacao do mk  meu sistema perdeiu o seria comprei 2 hoje pq quando compra o pedro envia na hora e nao foi enviado tornei compra outra pensando q era erro do sistema e nao foi como procede pra encaminha o seiral pro email matheus_miranda_toledo@hotmail.com...

  • Bom dia

    O HD do servidor do meu provedor queimo

    Preciso de uma licença urgente meus cliente estão sem internet

    ultima licença

    cristian@portalserranopolis.info

    portalserranopolisinternet@gmail.com

    3F9BD85A8BC8490A-8FF3914EJUN3D869-19E523ED10F030C795

    CPF/CNPJ: 
    PROVEDOR PORTAL SERRANÓPOLIS LTDA-ME

    CPF/CNPJ: 
    20004525000102

    Endereço: 
    Avenida Independência - nº585- Sala 2

    Bairro: 
    Flor da Serra

    Cidade/UF: 
    Serranópolis do Iguaçu - PR

    Telefone: 
    (45)3236-1004

  • Com qual e-mail você registrou o sistema?



    Alan da Silva Bard Figueiredo disse:

    Pedro, aconteceu o mesmo com o meu atualizei para a versão 18.01!

  • Pedro, aconteceu o mesmo com o meu atualizei para a versão 18.01!

  • Com qual e-mail você registrou o sistema?

    elnatan sousa lopes disse:

    oi boa noite perde meu serial como faço sistema atualizou e seria não

    esta dando certo 

  • oi boa noite perde meu serial como faço sistema atualizou e seria não

    esta dando certo 

  • ola pedro tem um provedor e quem comprou a licença foi meu amigo pra mim, gostaria de atualiizar como posso proceder? obg... tenho total acesso ao mk-auth

  • obrigado, deu tudo certo

    JEFFERSON HISSNAUER disse:

    foi para pedro@pedrofilho.com.br conforme informou o pagseguro, estou mandando outro pra serial@mk-auth.com.br



    Pedro Filho disse:

    foi por serial@mk-auth.com.br o contato ?

    JEFFERSON HISSNAUER disse:

    atualizei pra versão 4.112 e minha licença desapareceu, comprei outra e até agora não recebi o serial, mandei um email com o comprovante para o pedro, aguardo resposta, preciso urgente pois não consigo cadastrar clientes novos

This reply was deleted.