Atualizei o sistema para a versão 22.03 :: L4.9

 

após a atualização perdi o nosso certificado ssl instalado .

 

já verifiquei todos os arquivos ( incluindo os de configuração 000-default.conf ) estão tudo correto conforme o tutorial daqui mesmo do forum, porem o certificado que é exibido agora é o certificado do ip 172.31.255.2. não  do nosso dominio como estava antes da  atualização, peço socorro para  resolver issso ai, pois sem certificado muito dos os clientes  não conseguem acessar a central do assinante.

ja refiz o upload do certificado e dos arquivos de configuração o problema segue,...

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Respostas

  • 12289172462?profile=RESIZE_930x

    ESSE NOME COMUM NÃO É NOSSO, ESTAVA ANTES DA ATUALIZAÇÃO O NOME DO DOMINIO DO NOSSO PROVEDOR, JÁ FIZ DOWNGRADE PRA VER SE RESOLVIA, NADA. ENVIEI DIVERSAS VEZES OS ARQUIVOS NOVAMENTE PARA VER SE CORRIGIA E NADA, ALGUEM DÁ UMA LUZ????

  • Boa tarde prezado(a),

    Já tentou utilizar o Cloudflare? 
    Com ele é possível ter o https sem instalar certificado SSL no sistema, sem precisar de IP fixo válido e possui segurança contra ataques:

    https://mk-auth.com.br/forum/topics/usando-cloudflare-como-firewall...


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    USANDO O PODEROSO TÚNEL CLOUDFLARE, TENHA O SERVIDOR MK-AUTH SEM ABRIR PORTAS OU PRECISAR DE IP FIXO
    Amigos muitos de vcs usam o sistema diretamente exposto na internet e isso é perigoso, fica fácil descobrir informações do sistema, por isso quero re…
  • Resolvido, obrigado pela dica!

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