Atualizei o sistema para a versão 22.03 :: L4.9
após a atualização perdi o nosso certificado ssl instalado .
já verifiquei todos os arquivos ( incluindo os de configuração 000-default.conf ) estão tudo correto conforme o tutorial daqui mesmo do forum, porem o certificado que é exibido agora é o certificado do ip 172.31.255.2. não do nosso dominio como estava antes da atualização, peço socorro para resolver issso ai, pois sem certificado muito dos os clientes não conseguem acessar a central do assinante.
ja refiz o upload do certificado e dos arquivos de configuração o problema segue,...
help help help
Respostas
ESSE NOME COMUM NÃO É NOSSO, ESTAVA ANTES DA ATUALIZAÇÃO O NOME DO DOMINIO DO NOSSO PROVEDOR, JÁ FIZ DOWNGRADE PRA VER SE RESOLVIA, NADA. ENVIEI DIVERSAS VEZES OS ARQUIVOS NOVAMENTE PARA VER SE CORRIGIA E NADA, ALGUEM DÁ UMA LUZ????
Boa tarde prezado(a),
https://mk-auth.com.br/forum/topics/usando-cloudflare-como-firewall...
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Resolvido, obrigado pela dica!