1- Desde dia 18/10/2021 o sistema cria o Backup envia o email, mais o email não chega...
2- A Opção de Desativar Cliente não esta funcionando...
2- O Envia de mensagem de Texto pela opção Aplicatico parou tambem de funcionar e estava funcionado perfeitamente...
3- Plano Turbo também parou de funcionar.
4- Plano Bloqueado tb.
Parece que tinha mais uma coisa se eu lembra posto aqui!
Desde já agradeço pela Atenção Pedro, grande abraço!
Respostas
Bom dia prezado(a),
Qual a versão do sistema?
Qual o tamanho do backup automático?
Em testes realizados na versão 21.06 L4.9 funcionou corretamente a opção desativar e ativar um cliente.
Fez o teste com outro aplicativo ou com outra opção?
Se o cliente em atraso fica em vermelho no sistema e continua navegando e se o cliente subiu no plano turbo no sistema e não está efetivo no Mikrotik, pode ser problema de comunicação entre o sistema e o Mikrotik.
Os meus comentários nos tópicos abaixo, podem te ajudar resolver a questão de bloqueio e plano turbo, inclusive oprocedimento de recadastrar o Mikrotik e a chave SSH no Mikrotik:
http://mk-auth.com.br/forum/topics/cliente-bloqueado-no-mk-auth-mes...
http://mk-auth.com.br/forum/topics/mk-auth-nao-esta-usando-pool-pgc...
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
vou procurar sobre esse, obrigado!
SMS gateway nao funciona mais pra ninguem. Nos aqui estamos usando VolareHost