Respostas

  • .
  • Cadastro pelo hotsite clique e assine  quando clica em incluir os campos ficam vazio
  • Igor Dib verifica o e-mail do cliente se esta correto pois a cada encerrada de O.S o sistema manda um e-mail pro cliente
  • PEDRO NA ONDER DE DE SERVIÇO TA PEGANDO DATA ERRADA 31/12/1696
  • Boa tarde Pedro

    encontrei somente um problema que é na impressao dos boletos, pois esta pegando 3 paginas cada boleto.

     

  • Gostaria de saber se esta nova versao ja exige o pagamento de uma nova licença.
  • qual é a pagina ?? e já estou trabalhando em cima de deixa mais rapido o sistema.

    Igor Dib disse:
    PEDRO NA ONDER DE DE SERVIÇO TA PEGANDO DATA ERRADA 31/12/1696
  • ja descobri o defeito tem que colocar a hora completa agora tipo 13:30:00 e os segundos se deixar sem os segundos a data do agendamendo do suporte fica tudo errada o duro ta pra fechar o suporte demora cerca de um minuto pra fechar e não é só no meu tenho 3 mk-auth nos 3 estão assim

    Pedro Filho disse:
    qual é a pagina ?? e já estou trabalhando em cima de deixa mais rapido o sistema.

    Igor Dib disse:
    PEDRO NA ONDER DE DE SERVIÇO TA PEGANDO DATA ERRADA 31/12/1696
  • Igor ela demora pq o sistema envia uma mensagem para o e-mail e celular do cliente avisando que já foi respondida a duvida dele e esse envio é lento ...

    Igor Dib disse:
    ja descobri o defeito tem que colocar a hora completa agora tipo 13:30:00 e os segundos se deixar sem os segundos a data do agendamendo do suporte fica tudo errada o duro ta pra fechar o suporte demora cerca de um minuto pra fechar e não é só no meu tenho 3 mk-auth nos 3 estão assim

    Pedro Filho disse:
    qual é a pagina ?? e já estou trabalhando em cima de deixa mais rapido o sistema.

    Igor Dib disse:
    PEDRO NA ONDER DE DE SERVIÇO TA PEGANDO DATA ERRADA 31/12/1696
This reply was deleted.