PEDIDO E (OU) SUGESTÃO

Gsotaria de fazer uma aplicação web onde eu pudese ver os clientes que estão desconectado e me dar uma base de quanto tempo estes clientes estão desconectados, pois os cancelamento silenciosos são o que mais acontece , o cliente para de usar e está em dia , some e quando vence o outro título e que vamos saber que ele está sem usar a dias, sei que o mapa da pra ver isso mas veridicar todos os clientes um por um todos os dias é cansativo e desgastante, já que o sistema pega o dia e a hora que o clintes desconectou da pra se ter um filto pra essa finalidade, se caso já tenha me ensine por favor e desconsiderem, agradeço a todos de ante mão.

Tem como eu criar um html ou php para ver esta filtro no meu site ?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  •  tabela `radacct` coluna `acctstoptime`

    • os programadores de plantão q manja bem de banco de dados algo do tipo

      SELECT * FROM `radacct` WHERE `acctstoptime` >= ( CURDATE() - INTERVAL 30 DAY )

      • Fico grato pela resposta, estou estudando ainda como implemento isso no sistema que estou criando.

         

        •  em php de forma grosseira ficaria assim más vc pode tirar como base e carregar dados especificos em um array passando via json pra uma interface grafica

          <?php
          public $MKHost = "localhost";
          public $MKUser = "root";
          public $MKPass = "vertrigo";
          public $MKData = "mkradius";
          $Conn = mysqli_connect(''.$MKHost.'', ''.$MKUser.'', ''.$MKPass.'', ''.$MKData.'');
          $Query = "SELECT * FROM `radacct` WHERE `acctstoptime` >= ( CURDATE() - INTERVAL 30 DAY )";
          $Result = mysqli_query($Conn,$Query)or die(mysqli_error());
          $Find = mysqli_fetch_assoc($Result);
          if($Result){
          print_r($Find);
          }

          ?>

This reply was deleted.