Pasta de Planos Mkauth

Olá pessoal. Ontem foi feito um backup manualmente no Mk-auth porem perdi todos os planos de todos os clientes, sei que tem como puxar o backup anterior, para voltarem os planos, porem gostaria de saber se tem uma pasta( e qual o nome) so com os planos para que eu pudesse exportar e importar somente ela. Meus clientes estão todos com a banda liberada por conta disso!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Qual a versão que foi gerado o backup?
    Em Qual versão do sistema, você está tentando restaurar?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • 22.01 estava instalada,  retornamos para um backup de 2 dias para pegar uns dados que foram excluidos... após pegar os dados, voltamos para o backup atual gerado no dia.

      quando voltamos ele não voltou os planos...nem as ultimas instalações feitas... perdemos 2 anos do menu ultimas instalações concluidas.

      • Bom dia prezado(a),

        1. Na máquina que está com o sistema em produção, não se deve restaurar backups.
        Deveria ter restaurado o backup antigo em uma máquina reservada, para testes;

        2. Antes de restaurar qualquer backup na máquina em produção, é necessário ser testado primeiro em uma máquina reservada para testes;

        3. O backup pode ter sido gerado com uma das tabelas do banco de dados corrompida ou o backup não foi totalmente restaurado;

        4. Segue o link do tópico do manual de boas práticas para provedores:
        https://mk-auth.com.br/forum/topics/boas-pr-ticas-de-seguran-a-de-t...

        Aceite minha solicitação de amizade, que vou te ajudar.


        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

        Boas práticas de segurança de TI para provedores com MK-AUTH
        Bom dia prezados, Desenvolvemos um manual simples com as boas práticas de segurança e estamos disponibilizando nesse tópico, para ajudar a melhorar…
        • Certinho, já aceitei.... hj já corrig praticamente tudo... meu "prejuízo" está na lista de instalações concluídas...

This reply was deleted.